Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus Stockholm (Ideos X1) - som de chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 HenriqueFCT

HenriqueFCT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:50

Ola a todos!Ora, na passada 2ª feira iniciei-me no mundo dos smartphones, comprando um Stockholm (sei que não e grande coisa, mas neste momento não ha $$ para mais... para mais sabendo que daqui a um par de anos os "topos" estarão a uma fracção do preço actual).Tudo porreiro para quem tinha um "modesto" sony Ericsson, mas no basico parece estar a falhar... ao fazer uma chamada num local barulhento nao oiço patavina.Será problema de fabrico ou já é assim de origem? Há maneiras de aumentar o som?Obrigado,Henrique

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:53

olá e bem vindo, uma vez que és novo por cá passa pelas apresentações para dares por completa essa formalidade.quanto à tua questão, é possivel que seja defeito e talvez até do modelo, lembro-me de que quando saiu o a1 tinha um problema parecido, depois deu para resolver com roms não oficiais (tenho ideia mas se estiver enganado corrijam), mas pode também ser defeito do teu, deixa ver se mais alguém se queixa do mesmo.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Pardalslb

Pardalslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:18

Boas Camarada :)Também adquiri este equipamento (exactamente pela mesma razão, low €€€) e relativamente ao som, devo dizer que não tenho uma unica reclamação, até pelo contrario, estou bastante satisfeito até porque o meu antigo telemovel tinha as teclas de volume avariadas!Sei que não foi muito útil mas espero que possas ver que provavelmente será defeito de fabrico ou da rom.Comprimentos!

#4 HenriqueFCT

HenriqueFCT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:28

Viva!Provavelmente sera uma avaria no meu... amanha vou manda-lo de volta.Em ambiente barulhento tenho que andar com ele bem colado ao ouvido para ouvir minimamente.Quanto ao resto, impecavel... dantes tinha um Sony Ericsson Walkman que so dava para ver o facebook... com este ate se pode ver o youtube... muito bom... claro que com um topo de gama isso e basico, mas para mim que nao sou muito de andar ana crista da onda da tecnologia (para que dizer que compramos algo se em 6 meses ja foi ultrapassado e se custa uma fracao do preço?) e uma boa novidade :pEsperemos que a troca resolva o problema. Obg pela tua resposta :P