Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Forum TMN A1


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas a este tópico

#1 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 13:41

Para começar não quero que ninguem deixe de vir aqui mas tive a ideia de criar um forum só para o A1 e preciso de moderadores de forum e isso tudo quem tiver a experiencia de ser moderador se pudesse increver-se no forum que eu criei ajudava muito o forum baseia-se em ajudar pessoas com problemas no a1 o link é o seguinteLINK REMOVIDO por piratariaEspero podermos começar o mais cedo possivel a resolver estes problemas todos.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:13

??

#3 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:20

Um forum que só tem informações do tmn a1Para ajudar as pessoas como estes problemas neste topicoE eu estou a dizer que preciso de moderadores para o forum é so isso.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:25

Ou seja, estás a dizer que o androidPT não é bom o suficiente para auxiliar os que vem cá?Também, como admin cá do burgo, e alguem q dedica dezenas de horas diariamente a este projecto, fico muito contente por ouvir alguem dizer isso...tabem ta

#5 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:27

Não estou a dizer isso mas como vocês já têm problemas que chegue com os outros telemoveis queria dedicar um espaço só aos utilizadores do tmn a1 somente para esses e queria moderadores para ajudar nos tópicos.E vocês já me ajudaram muito no meu a1 mas era mesmo para isso criar um espaço dedicado somente para utilizadores a1

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:31

Pq? Esta secçao n serve? n é digna de receber os utilizadores?pq separar? pq dividir? pq n concentrar cá todos, onde podem encontrar mais informaçoes, mais suporte, mais pessoas?

#7 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:35

Olha se esse é o caso vocês querem só este forum para isso eu entendo muito bem mas acho que as pessoas têm direito a ver e a registar-se e eu só estou a dizer que preciso de moderadores.Tu podes não querer ser mas a outros que podem querer.

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:36

Pessoalmente não acho mal nenhum e desejo-te boa sorte com o teu site. Os moderadores do androidPT já têm imenso trabalho, mas se alguém conseguir conciliar todas as tarefas não vejo o porquê de não te ajudarem no teu forum. Ou talvez algum utilizador que leia isto, que não seja moderador, poderá mostrar-se interessado.Já agora uma critica construtiva.. vale a pena pensar se o teu forum é mesmo viável. Já tens toneladas de informação sobre esse equipamento aqui e noutros foruns. Para além do mais com a rapidez com que saem novos equipamentos e visto que o A1 já não é nada novo não estou a ver ser necessário um forum novo só para o A1.Mas tal como disse anteriormente desejo-te boa sorte com o teu projeto :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:36

Já leste a Missão do androidPT?

#10 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:39

Ok então vamos fazer uma coisa altero o forum para aplicações para android. Onde todos os utilizadores podem ir buscar aplicações.

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:43

As aplicações vão se normalmente buscar a lojas, tipo o Market da Google... a n ser q estejas a falar de pirataria :(Seja como for o androidPT ja tem uma secçao de aplicaçoes :P

#12 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:45

Bem algumas pirataria porque é o que as pessoas procuram ninguem hoje em dia ninguem quer dar dinheiro para aplicaçõesAté que eu hoje foi ao market é que eu fiz um teclado para o android e a google pede 25 dolares para por a aplicação no market.

#13 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:52

Bem algumas pirataria porque é o que as pessoas procuram ninguem hoje em dia ninguem quer dar dinheiro para aplicaçõesAté que eu hoje foi ao market é que eu fiz um teclado para o android e a google pede 25 dolares para por a aplicação no market.

Estás a brincar certo?! Aconselho-te vivamente a ires ler as regras do aPT antes que metas mais água...Cumps

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 15:01

Thread encerrada por incentivar pirataria.Qt ao custo de 25 US$ é a dev fee de adesao.Aconselho te a n estares a por apps piratiadas no Market, a google e' capaz de n gostar