Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para quem quiser um Android....diferente e MUUUUUIIITO CARO


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 28 June 2011 - 19:53

só 4700€
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 20:00

mais um cheirinho para rir:http://www.slashgear.com/tag-heuer-link-released-as-swiss-luxury-6700-android-handset-28161780/curti as specs, são mesmo para escacar a rircumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 28 June 2011 - 20:14

mais um cheirinho para rir:http://www.slashgear.com/tag-heuer-link-released-as-swiss-luxury-6700-android-handset-28161780/curti as specs são mesmo para escacar a rircumps

This device has a 3.5-inch TFT LCD display with a resolution of 800×480 pixels. The TAG Heuer LINK has a standby time of up to 330 hours (14 days) supposed on a 1400 mAh battery, and on the back of the device you’ll be rocking a lovely 5-megapixel cameralol

#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 June 2011 - 02:50

Feio e Caro, mas ao menos sempre faz mais alguma coisa que dizer só as horas...

#5 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 15:07

Até o acho bonito.. mas acho que o meu A5 rebenta aquilo :P

#6 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:02

Alguem me sabe dizer de já tem o Gingerbread disponível ? Ou é preciso ir ver no XDA ? :evil: :woohoo: :side:

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:50

Alguem me sabe dizer de já tem o Gingerbread disponível ? Ou é preciso ir ver no XDA ? :evil: :woohoo: :side:

???
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 katmandu

katmandu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 21:15

Ainda bem que há pessoas que criam "coisas" destas, apenas valoriza mais as minhas escolhas, em comprar telemoveis muito mais acessiveis que fazem muito mais mesmo. Fico todo convecido por fazer supostos bons negocios comparado com a compra deste bixo ;)

#9 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:16

Ainda bem que há pessoas que criam "coisas" destas apenas valoriza mais as minhas escolhas, em comprar telemoveis muito mais acessiveis que fazem muito mais mesmo. Fico todo convecido por fazer supostos bons negocios comparado com a compra deste bixo :D

LoooolBem visto! :D
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#10 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 15:22

No min 1:19 aparece o icon do superuser, já está rootado ahahahahha

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#11 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 07 December 2011 - 00:18

poxa... feio, caro... compro 1 galaxy s2 ou um nexus ou algo assim e ainda sobra XDmas ele vem com superuser (1.17)... rsrsrsrsrsmais ai tem algo pra fazer os bons baixarem o preço (espero)

#12 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:27

Até parece jeitoso e porreirito. Acho estapafurdio a cena ao lado, parece que vou acertar um relógio. Depois, froyo??? android 2.2???? Jasusss com android 2.3.7 e ainda retrógadas?? Orever.....Mais um acessório moda para o mundo dos ricalhaços......podiam fazer um para o mundo dos pobrezaços.... :P

#13 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:29

Boas.Aqueles gajos da Tag Heuer devem andar a fumar daquela cena que faz rir... lol4700 Euros por um smartphone completamente ultrapassado.Os deuses devem estar loucos... lol

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#14 skyruner

skyruner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 16:30

Até parece jeitoso e porreirito. Acho estapafurdio a cena ao lado parece que vou acertar um relógio.

Partindo do princípio que e de uma marca de relógios... em que o tema é o "Relógio" não me parece nada mal.Até que nem desgosto do aspecto do dispositivo em si. Agora que é caro é!Quanto ao preço proibitivo, não condeno.Quem quer a exclusividade sempre a teve de pagar, e aquele preço, é exclusividade ao máximo.Até porque vejamos, actualmente "qualquer" pessoa pode ter um Galaxy S II, nem que seja a pagar em 2 anos como eu já vi gente a fazer...Mas a verdade seja dita, não o compraria por mais dinheiro que tivesse, mas respeito quem o tem e o queira gastar!Só faz movimentar a economia. :P

#15 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 December 2011 - 18:11

Good point
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#16 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 12:57

O preço é evidentemente apenas referente à marca, design e materiais de construção. Porque as specs deixam MUUUITO a desejar. Muito muito muito.