Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Magic vs Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 h_lemos

h_lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 15:24

BoasPreciso de ajuda. Estou a tentar iniciar-me no mundo do android em deterimento do iphone. (neste momento possuo um 3gs)Tenho lido bastante sobre android, principalmente aqui no fórum, mas encontro-me num dilema: Tenho dois tlms em vista, mais ou menos pelo mesmo preço (por volta dos €80), um é um magic e o outro é um boston.Opiniões sobre por qual optar alfuem me dá?Tenho lido mesmo muito e estou mesmo confuso no que escolher.Se me puderem ajudar... :)

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 15:27

Eu vou para o Boston.. se bem que bem cedo vais quere mudar de terminal para algo melhor. eheh.O magic já é muito antigo e acho o boston melhor

#3 h_lemos

h_lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 15:31

BoasAcredito q ambos sejam fraquitos mas nao queria estar ja a investir muito num android sem saber se me vou adaptar ou nao. Eu estou muito habituado ao iphone e tenho receio de optar por Algo mais caro e nao me conseguir adaptar. Assim, se fizer um inveatimento mais baixo e nao gostar o prejuizo e menor. Os dois q tenho em vista estao mais ou menos ao mesmo preco mas o magic e entrega em maos e sempre posso confirmar o seu estado e o boston e por correio...

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 15:33

se vais mudar, e escolhes algo q está ao nivel ou ate inferior do q tens actualmente, obviamente q vais menos prezar a plataforma.se deres um pouco mais, podes sempre vender sem prejuiso.e se for novo, podes sempre devolver

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2011 - 22:26

Sim, podes sempre comprar um terminal mais potente e caso não gostes devolve lo em 15 dias... Exemplo na média mark