Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BlueTooth Maximo 2x


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 18:21

Boas caros colegasvenho por este meio efectuar uma pergunta sobre o Bluetooth deste equipamento.É o seguinte o meu automóvel permite-me colocar 1 aparelho ligado por bluetooth, contudo no caso do LG consigo emparelhar o telemóvel mas passados 120 seg se nao m engano a ligação perde-se pk o bluetooth se desliga automaticamente a forma d evitar que se desligue??Desde ja agradeço a vossa ajudaAtentamente

#2 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 11:18

isso dos 120 segundos e o tempo que o bluethoot esta pronto a receber um emparelhamento ou seja o tempo que ele esta disponivel para os outros dispositivos bluethoot encontrar o teu aparelho, de resto se ja tiveres 1 dispositivo emparelhado ele esta sempre ligado sem problemas, eu uso emparelhado com o bluethoot do carro e nunca tive problemas.

#3 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 11:55

sim já consegui por a funcionar :) era burrice minha esqueci-me de apagar os outros telemóveis que já tinha la ligado. outra coisa que me reparei que acontece é o seguinte.o telemóvel esta ligado por BT sem stress mas faço ou recebo uma chamada a mesma corre sem problemas contudo assim que desligas a chamada o BT desliga-se automaticamente há alguma definição que tenho de alterar? esta definido para permitir a ligação automática ao carro

#4 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 12:39

que ROM estas a usar? a original? no meu que repara-se depois de desligar a chamada o BT nunca se desligou.ve nas definicoes do BT pode ser que tenhas la algo.

#5 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 14:44

a rom que tenho e da Modaco a Fr19 beta3 ja andei a ver e acontece sempre isso :)

#6 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 15:06

estou a usar a FR19 e nunca tive esse problema, ve se no aparelho que esta a emparelhar nao esta a mandar informaçao para desligar o BT, pode acontecer