Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet Memup 10 polegadas


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 rafalua

rafalua

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 23:43

Boa noite.Bem adquiri recentemente um tablet memup 10 e qual e a minha admiraçao quando chego a casa e vejo que o android market nao esta instalado.Depois de algumas buscas na net e muitas tentativas desisti pois nao consigo instalar a aplicaçao.O tablet e excelente mas sem o market acabo por nao usufruir dele.Podem me ajudar?AbraçosHugo

#2 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 June 2011 - 08:02

para que o Market seja distribuido pelos fabricantes, há que haver uma aprovação por parte da Google, assim como uma validação qualquer.No entanto procura no fórum por "market enabler" que penso que seja o que precisas.(corrijam-me se estiver errado)

#3 rafalua

rafalua

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 07:13

Bom diaObrigado pela dica mas o meu problema e nao ter nem conseguir mesmo aceder ao market.E pelo k tive a ver o market enabler e para depois de acedermos ao marketCumprimentos

#4 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 June 2011 - 07:19

terás que conseguir instalar as Google Apps, embora eu não saiba exactamente qual a implicação legal dessa operação.

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 13:13

não me parece que possas instalar o android maket, se não vem é porque a google não o licenciou :(tens é muitas alternativas igualmente viáveis e de simples resolução, podes sempre instalar o appbrain ou outro qualquer market alternativo, pelo que entendi o teu tablet até já traz um deles, o slide me (http://m.slideme.org/SAM/), embora a oferta não seja grande coisa mas o appbrain tem a grande maioria das apps presentes no android market (para não dizer todas)mas podes ainda aceder via web ao market:https://market.android.com/não me recordo é se te deixa por exemplo guardar o apk e instalar mais tarde, podias sempre transferir pelo usb ou por mailcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 13:30

O appbrain não é um market e não te serve de nada o android market web sem o ter no equipamento. Tenta antes o da amazon ou reclama com o fabricante.... Ou então recorre à pirataria......

#7 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 29 June 2011 - 11:19

Tens que procurar por sites que disponibilizem o apk para download instalar assim, não estou a ver outra forma.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 29 June 2011 - 12:14

Olha eu fiz backup do market do meu tablet, vê se consegues instalar e se dá alguma coisa...http://db.tt/rb0AjP6

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2