Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra de 1º Android


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 cspm

cspm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 20:43

Ora entao, apos muitos anos de "casamento" com symbian acho que esta na altura de evoluir... e a evoluçao natural chama se Android, por isso vou investir no meu 1º equipamento com este sistema.Tenho debaixo de olho o ACE (desbloqueado) ou LG Black (desbloqueado)... ou um pouco mais abaixo o Galaxy S (pois tou com medo de estar desatualizado por ja ter saido ha tanto tempo); sou TMN portanto e pretendo um equipamento para os proximos 2 anos pelo menos.Como sou leiga neste mundo nao pretendo (pelo menos para ja) grandes invencoes de ROMS e afins por isso alem da personalizaçao normal, o meu equipamento poucas alteraçoes ira sofrer.O que me podem recomendar? Queria mesmo algo em condiçoes.Obrigado pela ajudaCumprimentos

#2 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 23:54

Boas! :) Primeiro que tudo, passa pelas apresentações a falanos um pouco sobre ti. Isto se já não o fizeste já! :PNão sei quanto estás a pensar gastar mas algo em condiçoes é sem dúvida o Samsung Galaxy S2 :D

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 01:26

Quanto queres/podes gastar?

OnePlus 6 powered by Android


#4 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 26 June 2011 - 01:30

Boas! :) Primeiro que tudo passa pelas apresentações a falanos um pouco sobre ti. Isto se já não o fizeste já! :PNão sei quanto estás a pensar gastar mas algo em condiçoes é sem dúvida o Samsung Galaxy S2 :D

BoasPeço desculpa pelo off-topic, mas penso que ainda nao passou pelas apresentações. Era de bom tom fazê-lo assim que pudesse.Abraço

Ora entao apos muitos anos de "casamento" com symbian acho que esta na altura de evoluir... e a evoluçao natural chama se Android, por isso vou investir no meu 1º equipamento com este sistema.Tenho debaixo de olho o ACE (desbloqueado) ou LG Black (desbloqueado)... ou um pouco mais abaixo o Galaxy S (pois tou com medo de estar desatualizado por ja ter saido ha tanto tempo); sou TMN portanto e pretendo um equipamento para os proximos 2 anos pelo menos.Como sou leiga neste mundo nao pretendo (pelo menos para ja) grandes invencoes de ROMS e afins por isso alem da personalizaçao normal, o meu equipamento poucas alteraçoes ira sofrer.O que me podem recomendar? Queria mesmo algo em condiçoes.Obrigado pela ajudaCumprimentos

BoasO equipamento a recomendar depende muito do tempo ( €€€ ) que se tiver para usar :D Cumprimentos

#5 cspm

cspm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 10:14

Ola Bom dia.Ja passei pelas apresentaçoes sim. Foi a 1ª coisa que fiz... vou ver se nao fujo as regras lol :lol:Quanto ao tempo (€€€) como perguntam... gostava de nao fugir muitooooo aos 300-350€ (o SGSII foge um bocado grande daqui... e acho que e bom demais para mim, sinceramente).Cumprimentos

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:31

Na minha opinião tens o galaxy s que apesar do seu tempo no mercado continua a ser o melhor smartphone com single core.

#7 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:39

Se optares pelo SGS com branding da TMN, vais sofrer muito com o terminal. Foi o que aconteceu a mim e dois amigos meus. Lentidão, bloqueios, etc. O SGS com uma custom ROM renasce. Não sei se esta é a experiência generalizada.Cmps
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#8 cspm

cspm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 18:04

Boa noite...Se me dizem que o SGS da problemas... entao nem e hipotese.Porque sinceramente nao vou ter inteligencia ja para ROMS e afins. Queria ja algo "readY" to use para me lancar e tal e depois a medida que vou conhecendo \ aprendendo la posso tentar aventuras.Cada vez tou mais inclinada para o LG Black.Cumps

#9 KarlusM

KarlusM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 06:50

Boas pessoal,Estou a pensar adquirir o meu 1º Android, e estou muito inclinado pelo Ideos X5, andei a ler por aqui o desenvolvimento da [ROM] void. e verifiquei que em alguns X5 não se consegue colocar esta ROM, existe alguma forma de identificar os X5 que não conseguem flashar? Ou é uma lotaria, compro e depois logo se vê?Outra pergunta com este preço há algum modelo que aconselhem?Cmpts,KarlusM@cspm desculpa invadir o teu tópico, mas como é idêntico ao que ia criar oO