Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra de 1º Android


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 cspm

cspm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 20:43

Ora entao, apos muitos anos de "casamento" com symbian acho que esta na altura de evoluir... e a evoluçao natural chama se Android, por isso vou investir no meu 1º equipamento com este sistema.Tenho debaixo de olho o ACE (desbloqueado) ou LG Black (desbloqueado)... ou um pouco mais abaixo o Galaxy S (pois tou com medo de estar desatualizado por ja ter saido ha tanto tempo); sou TMN portanto e pretendo um equipamento para os proximos 2 anos pelo menos.Como sou leiga neste mundo nao pretendo (pelo menos para ja) grandes invencoes de ROMS e afins por isso alem da personalizaçao normal, o meu equipamento poucas alteraçoes ira sofrer.O que me podem recomendar? Queria mesmo algo em condiçoes.Obrigado pela ajudaCumprimentos

#2 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 23:54

Boas! :) Primeiro que tudo, passa pelas apresentações a falanos um pouco sobre ti. Isto se já não o fizeste já! :PNão sei quanto estás a pensar gastar mas algo em condiçoes é sem dúvida o Samsung Galaxy S2 :D

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 01:26

Quanto queres/podes gastar?

OnePlus 6 powered by Android


#4 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 26 June 2011 - 01:30

Boas! :) Primeiro que tudo passa pelas apresentações a falanos um pouco sobre ti. Isto se já não o fizeste já! :PNão sei quanto estás a pensar gastar mas algo em condiçoes é sem dúvida o Samsung Galaxy S2 :D