Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como instalar o ClockworkMod no Huawei Ideos X5????


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 18:16

Boas pessoal,Comprei hoje este maquinão mas após ver alguns tutoriais de como instalar o ClockworkMod continuo a perceber o mesmo.... :(Alguém pode dar uma ajudinha daquelas mesmo valiosas???? Daquelas tipo com todos os passos a seguir para conseguir chegar ao objectivo.Obrigado

#2 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 18:44

Boas pessoalComprei hoje este maquinão mas após ver alguns tutoriais de como instalar o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod continuo a perceber o mesmo.... :(Alguém pode dar uma ajudinha daquelas mesmo valiosas???? Daquelas tipo com todos os passos a seguir para conseguir chegar ao objectivo.Obrigado

Custava menos pesquisar que abrir este tópico.Procura aqui na secção do X5 por Ultimate Guide [How To - root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Custom Rom, etc]Lá tens tudo o que precisas.

#3 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 18:46

Eu pesquisei e vi isso, mas não entendi, daí ter pedido ajuda.

#4 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:08

Talvez este vídeo te ajude:http://www.youtube.com/watch?v=12Zv7wr_U1I

#5 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:11

Boas coldfuzion,Já tinha conseguido fazer root através do Z4root tal e qual o video mostra só me falta mesmo instalar o Clockwork e isso ´«e que não estou a saber fazer.Vou ver o vídeo que sugeriste com toda a atenção e desde já muito obrigado.Obrigado

#6 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:22

Eu pesquisei e vi isso mas não entendi, daí ter pedido ajuda.

Colocavas lá a dúvida, era o sítio ideal.

#7 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 21:31

Porra vai lá e lê com olhos de gente se faz favor.. fogo muito olhem nem vêm e siga... pa lê. não há nada mais simples.1. Fazer BackUp /cust_backup/image/ recovery.imgIsto quer dizer que o caminho onde está é /cust_backup / imgame / recovery.img (agarras nisto e guardas onde quiseres, ou entao podes abrir um topico a perguntar onde guardar..lol)2. fazer download, extrair e colocar o recovery.img em /cust_backup/image/Depois so tens que por lá a que fazes download no tal guia e ela vai subrepor a recovery.img que supostamente já guardas-te noutro lado. boa?é so ler com olhos abertos e voilá.XD vai ao topico e lê. caso contrario google com ele3. Feito.

#8 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 10:07

Boas Sycko,Como deves compreender é sempre o receio de fazer asneira, visto que só tenho o equipamento na minha mão há algumas horas apenas.Obrigadão na mesma

#9 salomao

salomao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 15:50

Desculpem, mas estou a dar em doido com estes procedimentos!Fiz o root conforme indicado e tudo parece estar a funcionar perfeitamente. A aplicação diz-me "your device is already rooted" e, pelo sim pelo não, corri o SuperOneClick que me disse o mesmo.Porém, ao utilizar um gestor de ficheiros para aceder à memória do meu telefone, quando tento apagar o ficheiro " recovery.img" obtenho a mensagem de que o ficheiro não pode ser removido.Já experimentei outros file browsers, já tentei através do acesso externo com o "MyPhoneExplorer" e o resultado é o mesmo. Como posso apagar o raio do ficheiro????

#10 anikilor

anikilor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:06

Desculpem mas estou a dar em doido com estes procedimentos!Fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root conforme indicado e tudo parece estar a funcionar perfeitamente. A aplicação diz-me "your device is already rooted" e, pelo sim pelo não, corri o SuperOneClick que me disse o mesmo.Porém, ao utilizar um gestor de ficheiros para aceder à memória do meu telefone, quando tento apagar o ficheiro " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img" obtenho a mensagem de que o ficheiro não pode ser removido.Já experimentei outros file browsers, já tentei através do acesso externo com o "MyPhoneExplorer" e o resultado é o mesmo. Como posso apagar o raio do ficheiro????

tens de desligar o telemovel, depois caregas nos botoes de volume para cima e para baixo ao mesmo tempo e com estes precionados ligas o telemovel vai ficar o ecra todo cor de rosa, ligas o telemovel por usb ao pc, abres a paste que te vai aparecer uma pasta la dentro tens um ficheiro chamado recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img fazes uma copia para o teu pc, e depois substituis o do telemovel pelo que fizeste download.

#11 salomao

salomao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:44

Obrigado pela ajuda.Já está feito!!!Agora como faço para saber que tenho instalado o ClockworkMod???

#12 salomao

salomao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:53

Já descobri. Desculpem o incómodo.

#13 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:04

Se tiveres duvidas manda-me mensagem que eu ajudo-te por msnOu até se for para mudar a recovery.img usas team viewer comigo e eu mudo-teQualquer coisa, PM

#14 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:05

Tenho uma pergunta: como criar uma partição em Ext no SD? Ja tentei com o ClockworkMod mas com o Titanium backup, não vejo a partição Ext, tentei com Easeus mas pareça que o SD ficou bloqueado ou algo parecido, porque não consigo fazer nada. Com outra cartão, voltei a utilizar o Easeus e consegui criar uma partição em Ext2 outra em Fat32, depois tentei fazer igual com o ClockworkMod mas no Titanium continua a não amostrar a partição em Ext2, pus o mesmo cartão SD no PC e tentei criar uma partição em Ext2 mas pareça que o ClockworkMod bloqueia o SD.Se alguém percebeu e sabe como resolver isto, agradecia qualquer ajuda :(

#15 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 17:44

É normal a minha pasta ter desaparecido cust_backup/image/ ?Não encontro o recovery para substituir. O problema é que antes tinhas. Instalei novamente a stock, e agora nao apareceO que posso fazer? ;)

#16 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:07

quando entras no ecrã rosa aparece-te uma pasta certo?lá dentro é que tens a recovery e a boot. não ligues e esse caminho de pastasEntretanto podes sempre tentar instalar esta app do market:https://market.android.com/details?id=com.koushikdutta.rommanager&feature=search_resultAinda não a testei mas parece-me extremamente boa e simples de utilizar.Logo que tenha o tlm vou instalá-la.

#17 Tarenta

Tarenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 02:26

Essas indicação para criar a pasta para colocar o recovery.img é no SD ou na memória do telefone?

#18 LEOSILVA25

LEOSILVA25

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 11:37

Tópico Editado:Rubemlrm

#19 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 November 2011 - 12:06

@LEOSILVA25 editei o teu tópico visto que aqui não é sitio para se falar disso.