Jump to content


Photo
- - - - -

Dica


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 vestel

vestel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 25 June 2011 - 15:29

Será que alguem me indica como posso colocar um som de toque para dois contactos diferentes?Resumindo, ter um som de toque diferente do som geral do telemovel, quando recebo uma chamada duma pessoa especifica.Conseguia fazer isto no sg e neste não sei como. É possivel?Obrigado

#2 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 posts
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Posted 25 June 2011 - 15:46

Eu acho que dá...estou aqui a ver agora mesmo:vais ao contacto que queres atribuir o toque, entras, clicas no primeiro botão (opcões) > escolhes "opções" > Toque > Selecionas o toque que queres. E já está. Penso que seja isto.

#3 vestel

vestel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 25 June 2011 - 20:10

Obrigado pela ajuda,Jack, mas não tenho a opção "Toque" quando clico em "Opções". Porque será?Tenho várias opções, mas de chamada, de texto,video chamada, etc..mas nada de "toque".Como é que o teu tem e o meu não?)))Tenho isto há 2 semanas e não consigo descobrir..Mas Obg na mesma.

#4 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 posts
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Posted 25 June 2011 - 23:27

Os contactos guardados no cartão sim não dão para escolher toque. vê lá se é isso?

#5 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 posts
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Posted 26 June 2011 - 02:06

exactamente xxx... podes estar a querer atribuir um toque a um contacto que está guardado no cartão sim, e aí não podes fazer grande coisa. tens que copiar esse contacto para o telemovel e ai já irá dar penso eu..

#6 vestel

vestel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 26 June 2011 - 11:06

Obrigado, mas tambem não dá.Talvez no proximo mês com a actualização já seja possivel. Até lá é de aguardar..

#7 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 posts
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Posted 26 June 2011 - 22:45

dar dá! não tas é a conseguir fazer a coisa certa! mas que dá dá!!!

#8 vestel

vestel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 28 June 2011 - 19:33

Tens razão, não estou mesmo a conseguir. Burrice minha, é o mais certo, mas espero um dia conseguir))Agradeço a vossa ajuda, e os vossos conhecimentos, só que tenho pena de não conseguir acompanhar..Obg.

#9 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 posts
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Posted 28 June 2011 - 21:46

Vamos la ver se é aqui que estas a falhar....Tu dizes que qnd carregas no botão "opçoes" "Tenho várias opções, mas de chamada, de texto,video chamada, etc.." estás no separador Contactos ou estas no separador "chamadas" ou no gestor de mensagens?Deves ir a Contactos e no separador contactos escolher um contacto e dps opções (botão ao lado do home)....

#10 vestel

vestel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 29 June 2011 - 13:56

XXXObrigado. Deu resultado.A explicação foi concisa e precisa.Realmente estava a fazer de maneira errada. Agradeço-te a atenção e a paciencia. Obg.

#11 ajcramos

ajcramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 30 July 2011 - 09:37

Obrigado. Tinha a mesma dúvida e agora já tudo funciona bem.Não estava a chegar lá e já julgava que era limitação do telefone.