Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM 7 Duvidas recentes


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 15:12

Acabei de instlar a CM 7.0 num SF gen1.Lancei o titanium backup para recuperar as minhas aplicações. mas diz-me que nao tem root.A CM 7 não tem root apesar de ter superuser?Nesse caso como posso fazer o root?Tambem li que existia uma tejo sunshine. produto nacional. Onde posso encontrar, não está no link http://sapoa5.rafaelsouto.com/

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 16:17

Consulta a area do a5, sabes que pesquisar nao faz mal a ninguem.. xD

#3 franciscocb94

franciscocb94

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 21:49

de certeza que instalaste a 7.0.0? havia uma nightly recente que tinha esse bug..

#4 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 11:54

Tenho usado, sem problemas JJ e Swedish Spring, como ROM's.Agora queria passar para CM7 porque me parece a ROM mais leve.No entanto a coisa não correu muito bem. Isto é a instalação foi feita sem espinhas e o funcionamento do tlm com a CM7 tambem parece bom, até o começar a usar.Lanço o Titanium e diz-me que não tenho root. O que me parece estranho esta ROM não ter root.Por isso coloquei este post. gostaria que alguém me pudesse confirmar se a CM7.00 já vem com root ou não.Tive tambem outros pequenos prob com esta room.Entretanto li algures que existe uma Room tuga. Onde posso encontrar isso? O que é nacional é Bom.

#5 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 12:15

basta procurares antes de criares um topico novo.Tejo é a tuga.Ter root epa nao sei eu uso a 7.0.3 por isso. caso nao tenha faz root com o superoneclick procura no google que encontras logo no xda

#6 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 13:02

Acredito que tejo seja tuga. por isso é que quero experimentar. "Compro o que e nosso".No entanto não a encontrei, naquela que me parece ser a pagina dela http://sapoa5.rafaelsouto.com/. por isso perguntei se alguem sabia algo.o superoneclick aborta o processo quando vai fazer a montagem. o Z4root tambem não funcionou. não instala o apk. por isso postei. já tinha feito o trabalho de casa.

#7 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 13:06

tens a depuração activa? Tens os drivers bem instalados? que GEN é o tlm?

#8 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 13:16

Tenho a depuração activa. tenho os drivers OK. adb a funcionar.E tenho Gen 1. Por isso fiquei pela 7.00 e não 7.03.Por isso queria saber se alguém tem esta ROM a funcionar.Podia tentar a 7.03. mas não queria mudar a Gen.

#9 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 06:29

ao nao quereres mudar a Gen, limitas.te a ficar com Roms antigas e com varios bugs, como é o caso da 7.0.0 , a CM deixou de ser feita para Gen1 na nightly 57, e ja vai na 114...Se procuras a Tejo, e a encontrares (talvez encontres o link d download na thread dedicada a Tejo), olha que tambem ela é Gen2 cumps
Imagem colocada