Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronização dos contactos com as fotos do Face


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Mota

Mota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 10:19

Bom dia, gostava de saber se sou o unico com o seguinte problema: ja por duas vezes que de um momento para o outro que as fotos que aparecem nos meus contactos dos respectivos perfis do face deles simplesmente desaparecem.. E nao consigo resolver o problema apenas fazendo novo sincronização.. Já aconteceu com alguem? como resolveram?Agradecido!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 14:39

vê no android market se tens a app do facebook actualizada e depois verifica se nas opções dos contactos tens lá para mostrar as fotos do facebookcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Mota

Mota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 12:26

Boas,Obrigado pela dica, fiz a actualizaçao da app manualmente e o problema foi resolvido!tenho outra duvida, e querendo evitar abrir outro topico (pode ser algo tao simples como a duvida anterior) vou deixa-la aqui..Ao receber mms apareçe uma msg com a opçao "descarregar" carrego la mas ocorre sempre algum tipo de erro, nao consigo receber qualquer tipo de imagens atravez de mms, o msm acontece ao tentar enviar, diz que o serviço ta indisponivel e k vai reenviar assim que possivel (nunca envia).. como posso resolver? (uso o handcent sms)Cumps