Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Substituir o tipo de letra


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 thejoaoserra

thejoaoserra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 23:13

Boa noite pessoal,Estava para aqui a surfar na net e encontrei um tipo de letra que segundo o designer que a fez é especifica para ser perfeitamente legivel por muito pequena que seja. Ora, isto e perfeito para os nossos smartphones!Portanto, eu gostava de alterar a fonte do tipo de letra base do android para passar a ter este tipo de letra nas mensagens e etc. Sei que por exemplo o GoLaucher tem a possibilidade de mudar o tipo de letra, mas isso seria sempre uma funcionalidade de um Launcher e o que eu gostava mesmo era de manter o Zeam e mudar o tipo de letra do android por mim mesmo.Agradeco a ajuda, nao se inibam de falar mesmo que seja so a mandar sugestoes ;)Um abraço,João Serra

#2 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 22:05

Experimenta isto e conta como correu. Há mais apps do género.

#3 thejoaoserra

thejoaoserra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 22:17

Obrigado! (+1 karma)Em principio deve resultar, agora so me falta tentar lol a fonte que tinha do tipo de letra esta num formato que o android nao reconhece. Ja digo qualquer coisa se conseguir ou nao.

#4 thejoaoserra

thejoaoserra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 00:12

Funcionou perfeitamente, obrigado :) Vou deixar um printscreen para o pessoal ver o novo tipo de letra lol