Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memória interna Nexus S


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:07

Boas pessoalEstou a pensar trocar o meu Desire pelo Nexus S muito em parte por causa da memoria interna mas li por aqui algures que o tlm so tem 1Gb para aplicaçoes e os restantes 15gb (+/- dos 16Gb) é para o resto?Não quero fazer root ao tlm por isso sem ser rooteado, só temos 1Gb ?Obrigado

#2 Diarte

Diarte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:08

Boas,Sou novo aqui no forum, e este é o meu 1º contributo. Espero ajudar.Como disse na minha apresentação, sou um feliz utilizador de um Nexus S.Então é assim, dos 16 Gb o tlm veio para a minha mão (novo) com 14,6 Gb, porque tens o SO, apps instaladas como o google earth e outras que não consegues remover (acho que com root consegues).Como tal tenho 1Gb para aplicações e 13,6 Gb de espaço no "USB Storage" (que é a definição que o sistema operativo dá ao espaço de armazenamento).Quando instalas as aplicações do market elas vão para o espaço de 1 Gb mas podes e deves através das definições das aplicações mover as apps para o "USB Storage". E também podes instalar a "App 2 SD Free" que te avisa das apps que podes mover para o usb storage libertando assim espaço na chamada memória do tlm.No meu caso tenho cerca de 150 apps e apenas tenho ocupados 200Mb da memória de 1Gb.De resto o que te posso dizer é que como 1º smartphone estou a adorar e recomendo.Abraço

#3 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 27 June 2011 - 19:22

Obrigado pela dicaDevia era para ser mais facil ficar logo na memória geral do tlm mas ok, passando tudo para a memória interna pouco fica a ocupar no tal 1GbObrigado