Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dificuldades de comunicação com o PC


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 24 June 2011 - 09:25

Tenho tido problemas em ligar o telemóvel ao PC.aliás nunca consegui fazê-lo, tirando para carregaro telemóvel.Para armazenamento de dados, ele não reconhece o aparelho, tenta ir a procura dos drivers e não dá nada.Como bluetooth a mesma coisa, tenta procurar os driversmas também não encontra. E não consigo partilhar nada,nem PC > telemóvel, nem Telemóvel > PC.Tenho tentando ir eu a procura dos drivers na net, e nãoencontro nada.O que posso fazer?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:27

suponho que não trazia um cd com drivers, nem na memória do telefone (o boston traz uma partição com algum software e os drivers)já viste aqui:http://www.lg.com/pt/support/product/support-product-profile-mobile-redux.jsp?customerModelCode=LGP970&matchedModelCode=NOT_MATCHED&searchEngineModelCode=LGP970&initialTab=documents&targetPage=support-product-profilecumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:57

Deve ser isso mesmo! Vou instalar, muito agradecido! :)

#4 mfonzeca

mfonzeca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 08:15

Pessoal,Ainda no mesmo tema... Estou com bastante dificuldade de sincronização do meu P970 com o PC no que se refere a agenda e contactos.Sempre tive PDA's com windows mobile e agora troquei o htc por um maximo black e para já estou até bastante satisfeito com a performance deste android, excepto na autonomia da bateria (como ja foi dito em outros tópicos).Um PDA com windows sempre me permitiu a sincronização com o outlook (que uso imenso) tanto a nível de agenda como de contactos, tendo-os sempre sincronizados entre o PC, o Ipad e o tlm. Agora com sistema android não consigo sincronização com o outlook.Depois de procurar na net, acabei por instalar dois programas para fazer sincronização do outlook com o google, e ja consegui sincronizar o calendário, mas não consigo passar os contactos do outlook para o gmail.Não é possivel sincronizar directamente do outlook para o android, tal como faz o ipad sendo sistemas diferentes...?desculpem tanto texto... abraço!

#5 Super Fly

Super Fly

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:22

Já conseguiste resolver o problema? Eu tambem tinha o mesmo problema mas depois de ler o manual vi que não precisas de nenhum programa para acederes ao cartão e tranferires dados. Se ainda precisares de ajuda diz que escrevo o que aparece no manual.