Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

android, qual escolher?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 h_lemos

h_lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 08:32

Bom diaJá usei alguns sistemas operativos: symbian, windows mobile, ios, mas android ainda não...Já à bastante tempo que fiquei maravilhado com o ios e por isso actualmente uso um iphone.A minha namorada tem um sonyericsson x8 com android e gosto bastante do sistema operativo dele que se nao me engano é android 2.1.Queria começar a utilizar tb o android mas para isso preciso de escolher o tlm que devo comprar.Os requesitos são:- barato pois estamos em crise e o fmi anda aí;- tem que me permitir explorar e tirar partido das potencialidades que acho q o android apresenta.O que recomendam... pode ser novo ou usado...Abraço

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 08:46

Huawei Ideos X5 sem duvida, bom barato e boas caracteristicas. (150€ novo) custa o mesmo que o A5 ou o SF (optimus) e é bem melhor e já se comeca a ter um bom numero de utilizadores, pelo que devem vir a aparecer várias ROM's, etc..

#3 vitahugo

vitahugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:23

O acer loquid mini nao é uma boa opçao ???

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:33

Dexo-te aqui uma compração feita no GSMARENA.http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3596&idPhone2=3711Pelo que dá para perceber por ai é melhor o Huawei e que deverá ter um bom suporte, mas é uma questão de veres e comparares por lá, sempre tens uma ideia.

#5 h_lemos

h_lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 12:25

Estou a considerar por de lado o iphone de vez. Assim, em vez de usar o android como 2ª telemovel vou tentar vender o iphone e assim comprar um android melhorzito.Tenho um htc desire em vista, o que acham?Vale a pena?

#6 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 20:34

Faz 1 esforço e vai para o SGS II.

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 20:44

quanto queres/podes gastar?Pode ser usado?tens bons negócios na feira.... :P

OnePlus 6 powered by Android