Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FLB Custom ROM for the Huawei U8800 (r3)


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 22:07

Para já é a custom rom mais recente baseada no firmware B137(2.2.2)Link modacoJá vai na r3.Fica aqui o topico para discutirmos opiniões.

#2 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:16

Tinha o flibblesan em maior conta.A ROM não está propriamente nada de especial.Já vos faço uma coisa à maneira tipo isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=887281

#3 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:30

noein estava a pensar em fazer isso para cada ROM, para conseguirmos vir a ter isto actualizado e organizado tipo a do categoria do Boston, mas não tenho tido tempo nenhum.. a ver se no fim de semana (domingo) meto aqui algumas coisas. Agora a prioridade é acabar o "Ultimate Guide" e adicionar mais algumas coisitas.Só tenho pena não ter este equipamento..lol.. senão conseguia testar e dar certezas das coisas

#4 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 15:34

Tens previsão de quando lanças a rom?Cumprimentos

#5 joaoc

joaoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 16:33

Noein, vais começar a fazer rom's tipo a void para o X5? Isso é excelente, assim fico já sem dúvidas para o comprar! :(

#6 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 17:04

Não sei ainda se faça ou não.Em teoria já tenho tudo o que preciso.Mas tempo escasseia. Também precisaria de cobaias.Deixem-me ver se arranjo alguém aqui de Coimbra com o telemóvel.

#7 joaoc

joaoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 17:17

Vê lá se consegues arranjar um tempinho, era excelente! :)Eu não sou de Coimbra, senão era na boa... mas se houver algo em q possa ajudar, força :(

#8 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 24 June 2011 - 17:26

Aqui para uma pessoa não muito entendida em android, isto para ficar porreiro tem de se desbloquear? :blush:
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#9 joaoc

joaoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 17:27

Não nada disso, fica melhor é com uma ROM (Firmware) modificado! :(

#10 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 17:37

Não sei ainda se faça ou não.Em teoria já tenho tudo o que preciso.Mas tempo escasseia. Também precisaria de cobaias.Deixem-me ver se arranjo alguém aqui de Coimbra com o telemóvel.

Força com isso, já tens o joaoc disposto a testar e não vai faltar pessoal disposto a ajudar. Eu quando receber o meu estou disposto a testar o que for preciso.Podes sempre abrir um tópico a informar que vais fazer uma rom e a pedir beta testers.Cumprimentos.

#11 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 00:37

Eu sempre posso ajudar e testar as roms numa boa nao sou é de coimbra mas posso ajudar se quiseres é claro...

#12 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 00:55

Eu sempre posso ajudar e testar as roms numa boa nao sou é de coimbra mas posso ajudar se quiseres é claro...

PMCS86, as Roms do Noein são as void, que encontras nesta secção de Roms, mas infelizmente o noein não é mais dono de um x5 e por isso o desenvolvimento da void parou... tens outras roms para testar, por ex: miui, oxygen e cm7...