Jump to content


Photo
- - - - -

ver filmes no galaxy s2


  • Please log in to reply
18 replies to this topic

#1 jasus

jasus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 23 June 2011 - 20:01

boas...tenho instalado o moboplayer e o rockplayer e nao consigo ver a maioria dos videos no galaxy s2...alguem me podia dizer como faço a conversao?

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 23 June 2011 - 20:09

Boas jasus,lolol curti o nick... :PAntes demais bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas presentações.quanto a tua dificuldade, tenho/uso o moboplayer, e rola avi e mkv sem qualquer stress atá mmo com a app. nativa consigo ver as minhas series.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 jasus

jasus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 24 June 2011 - 06:53

eu nao consigo ver quase nada...devo ter muito azar com as series que tenho!! :)ja agora quais as caracteristicas que devem ter os ficheiros para o galaxy s2 ler bem?

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 24 June 2011 - 11:04

eu nao consigo ver quase nada...devo ter muito azar com as series que tenho!! :)ja agora quais as caracteristicas que devem ter os ficheiros para o galaxy s2 ler bem?

eu normalmente acompanho varias series, saco do eztv.it por exemplo, passo pro telefone e vejo... são *.avi

OnePlus 6 powered by Android


#5 jasus

jasus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 30 June 2011 - 16:19

alguem me pode dizer o porquê deste video nao dar no galaxy s2?Format : AVIFormat/Info : Audio Video InterleaveFile size : 420 MiBDuration : 50mn 32sOverall bit rate : 1 162 KbpsWriting application : MEncoder SVN-r30881(20100311-gcc4.3.3)Writing library : MPlayerVideoID : 0Format : MPEG-4 VisualFormat profile : Simple@L1Format settings, BVOP : NoFormat settings, QPel : NoFormat settings, GMC : No warppointsFormat settings, Matrix : Default (H.263)Codec ID : DX50Codec ID/Hint : DivX 5Duration : 50mn 32sBit rate : 1 022 KbpsWidth : 624 pixelsHeight : 352 pixelsDisplay aspect ratio : 16:9Frame rate : 25.000 fpsColor space : YUVChroma subsampling : 4:2:0Bit depth : 8 bitsScan type : ProgressiveCompression mode : LossyBits/(Pixel*Frame) : 0.186Stream size : 369 MiB (88%)Writing library : Lavc52.58.0AudioID : 1Format : MPEG AudioFormat version : Version 1Format profile : Layer 3Mode : Joint stereoMode extension : MS StereoCodec ID : 55Codec ID/Hint : MP3Duration : 50mn 32sBit rate mode : ConstantBit rate : 128 KbpsChannel(s) : 2 channelsSampling rate : 44.1 KHzCompression mode : LossyStream size : 46.3 MiB (11%)Alignment : Aligned on interleavesInterleave, duration : 26 ms (0.65 video frame)Interleave, preload duration : 522 msWriting library : LAME3.98

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 30 June 2011 - 23:26

não faço ideia, mas se o deixares aqui eu saco e testo, já experimentas-te outros players?

OnePlus 6 powered by Android


#7 ignusneris

ignusneris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts
  • LocalizaçãoBraga

Posted 01 July 2011 - 13:12

No meu SGSII Ate agora roda tudo, mVideoPlayer e SeamanPlayer ate com legendas deu...

#8 jasus

jasus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 01 July 2011 - 18:52

tenho mplayer...o rock player...nada:(

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 01 July 2011 - 19:42

tenho mplayer...o rock player...nada:(

testa com o moboplayer..

OnePlus 6 powered by Android


#10 jasus

jasus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 01 July 2011 - 19:48

tb tenho...nao daos links sao esteshttp://www.megaupload.com/?d=5RLQJYB0http://www.megaupload.com/?d=VFH0F996

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 01 July 2011 - 20:56

Acabei agora o download do ficheiro e rola no mobo apenas encurtei o nome do mmo,, ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#12 jasus

jasus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 02 July 2011 - 09:30

boasencurtei o nome e nao da...lembrei me de uma coisa e resultou...em vez de ter o ficheiro no micro SD, passei-o para a memoria do telemovel...e deu logo...Obrigado a todos!!

#13 BorgasNight

BorgasNight

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 14 July 2011 - 04:34

Eu uso o arcMedia mas tenho um problema com o meu SGS2 que é um pouco irritante.Estou a ver uma serie (em rmvb) e ele sai para a playlist, o mesmo se passou com ficheiros avi e com o RockPlayer.Alguém tem uma ideia do porque?

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 14 July 2011 - 14:03

Eu uso o arcMedia mas tenho um problema com o meu SGS2 que é um pouco irritante.Estou a ver uma serie (em rmvb) e ele sai para a playlist o mesmo se passou com ficheiros avi e com o RockPlayer.Alguém tem uma ideia do porque?

Testa o Moboplayer.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#15 GioP

GioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Posted 10 November 2011 - 22:35

Passei uns episódios de uma série para o Galaxy, juntamente com as legendas, que no WMP dão automaticamente, mas no telemóvel não. O moboplayer adiciona as legendas?Edit: Já vi que o player stock também dá para utilizar legendas, estas têm é de ter exactamente o mesmo nome de ficheiro, coisa que não acontecia com as minhas. Que seca ter que mudar os nomes =(

#16 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts

Posted 11 November 2011 - 10:59

boas...tenho instalado o moboplayer e o rockplayer e nao consigo ver a maioria dos videos no galaxy s2...alguem me podia dizer como faço a conversao?

Utiliza o MX Player e saca isto.Comigo funciona muito bem!

#17 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 11 November 2011 - 11:31

boas...tenho instalado o moboplayer e o rockplayer e nao consigo ver a maioria dos videos no galaxy s2...alguem me podia dizer como faço a conversao?

Utiliza o MX Player e saca isto.Comigo funciona muito bem!

Não é necessário instalar nenhum codec adficional do MX Player (digo isto no caso do SGSII com as roms Samsung). Basta instalar a versão gratuita disponível no Market e está pronta para ler qualquer vídeo sem problemas. Também uso este leitor e recomendo a 100%, já experimentei imensos leitores mas para mim este é sem dúvida o melhor.Abraço.

#18 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts

Posted 11 November 2011 - 11:34

boas...tenho instalado o moboplayer e o rockplayer e nao consigo ver a maioria dos videos no galaxy s2...alguem me podia dizer como faço a conversao?

Utiliza o MX Player e saca isto.Comigo funciona muito bem!

Não é necessário instalar nenhum codec adficional do MX Player (digo isto no caso do SGSII com as roms Samsung). Basta instalar a versão gratuita disponível no Market e está pronta para ler qualquer vídeo sem problemas. Também uso este leitor e recomendo a 100% já experimentei imensos leitores mas para mim este é sem dúvida o melhor.Abraço.

Concordo plenamente!Quanto aos codecs apenas acrescentei pois achei que poderia ser uma mais valia :P

#19 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 11 November 2011 - 12:01

boas...tenho instalado o moboplayer e o rockplayer e nao consigo ver a maioria dos videos no galaxy s2...alguem me podia dizer como faço a conversao?

Utiliza o MX Player e saca isto.Comigo funciona muito bem!

Não é necessário instalar nenhum codec adficional do MX Player (digo isto no caso do SGSII com as roms Samsung). Basta instalar a versão gratuita disponível no Market e está pronta para ler qualquer vídeo sem problemas. Também uso este leitor e recomendo a 100% já experimentei imensos leitores mas para mim este é sem dúvida o melhor.Abraço.

Concordo plenamente!Quanto aos codecs apenas acrescentei pois achei que poderia ser uma mais valia :P

Sim compreendo pois eu também instalava dantes o codec mas depois descobri que, pelo menos no SGSII com as roms Samsung, o codec adicional não faz falta. Basta instalar a versão gratuita da app no market que consegue reproduzir tudo na perfeição.Abraço.