Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sabia que... Pode mudar o seu teclado?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 February 2010 - 23:23

Sabia que... Pode mudar o seu teclado? Viva,Apresentamos mais um Sabia que... realizado pelo Fonseca desta vez sobre a substituição do teclado que vem por defeito nos Android. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 MJCardoso

MJCardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 13:56

Boas gente..."Deslizando" o teclado para numérico aparece um teclado tipo Nokia5800, não é possível utilizar esse teclado para escrever?Obrigado.Manuel J Cardoso

#3 pmpsn

pmpsn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:21

oi, eu tive uns problemas e nao consigo sequer encontrar a adaptação criada por Hugo Lopes. Aliás quando saco o AnySoftKeyBord, só vem com InglÊs, e quando vou a procurar extensões encontro um portugues mas do mesmo autor do programa.Obrigado pela a atenção e parabéns ao autor do Post

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 11:43

pmpsn escreveu:

quando vou a procurar extensões encontro um portugues mas do mesmo autor do programa.

Sim o pack de PT, é o q contem o trabalho do Hugohttp://www.appbrain.com/app/com.anysoftkeyboard.languagepack.portuguese

#5 bcorte

bcorte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 13:13

Procurei o tópico mas não encontrei por isso respondo aqui...alguém já reparou que no "anysoftkeyboard" quando carregamos no que seria o equivalente ao "enter" ele manda a msg 2 vezes? Bug?

#6 MC2

MC2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:05

Alguem me ajude!Eu percebo zero disto, quero sacar esta aplicação porque nao gosto de utilizar o teclado QWERTY, mas não sei onde sacar o AnySoftKeyboard nem esse patch em português. Alguém me pode explicar ao pormenor? :dry:

#7 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:18

Agradeço a quem fez o tutorial, mesmo o que eu precisava :laugh: