Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Triangulo e falha ao instalar a versao 1.7


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 16:02

Boa tarde a todos os utilizadores deste fórum, em especial ao ONE! O que se passa, é que na minha elevada ignorância até pk ninguém nasce ensinado, não consigo instalar a versão 1.7, pk ao fazer chose zip, ela falha; e se eu tirar o triângulo flachando o kernel zimage acontece que o cwm deixa de funcionar! Gostava que me ajudassem neste capítulo em que muito humildemente me axo "burrinho" lol. Obrigado a todos e muito obrigado ao ONE k tem uma paciência de ferro para nos aturar...

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 16:06

Boas lpinto,dps de flashares o kernel oficial para retirares o triangulo, entra na na app CWM e flasha novamente o kernel do CF-root, extrais o zImage e colocas no SDcard, e via app. flash kernel, apontas para o zImage e já está sem traingulo e com CWM novamente...;)Ou fazes como eu compras um JIG no ebay e já está sem espinhas, sem triangulo, com o kernel modificado e com o countador do Odin a 0.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 16:23

Vou tentar amigo... E relativamente á falha ao instalar a rom 1.7 sabes m dizer como posso fazer? E outra coisa, e no sdcard tenho somente estes três ficheiros cf root v 4.0, one v 1.5 e a one v 1.7, axas que me falta mais alguma coisa para eu conseguir instalar com sucesso a 1.7? Desculpa a ignorância.

#4 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 20:43

Boas lpintodps de flashares o kernel oficial para retirares o triangulo, entra na na app CWM e flasha novamente o kernel do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, extrais o zImage e colocas no SDcard, e via app. flash kernel, apontas para o zImage e já está sem traingulo e com CWM novamente...;)Ou fazes como eu compras um JIG no ebay e já está sem espinhas, sem triangulo, com o kernel modificado e com o countador do Odin a 0.... :)

Amigo, podes dizer ao pessoal como procedeste para utilizar a JIG.Abraço.

#5 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 21:22

ntão amigo, vou ao CMW faço Chose zip from Ou sd card, e de seguida faço install e confirmo! Depois dá instalaçao falhada!.... Ggfghgfghh

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 21:22

Sem querer publicitar o vendedor comprei este JIG é muito facil de usar, desligar o telefone retirar a bateria voltar a colocar não o ligar, ligar o JIG esperar prai 2s e o mmo arranca para download mode e já está adeus triangulo e count: NO :)

OnePlus 6 powered by Android


#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 21:33

ntão amigo vou ao CMW faço Chose zip from Ou sd card, e de seguida faço install e confirmo! Depois dá instalaçao falhada!.... Ggfghgfghh

1o extrais o zImage do Kernel do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e colocas no SD, flash kernel apontas para o ficheiro, o telefone faz reboot

OnePlus 6 powered by Android


#8 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 22:20

Já resolvi a questão do triângulo amarelo! A minha outra questão prende-se com o simples facto de não conseguir instalar a versão zip 1.7! Faço tudo normal e dá erro!Porquê???..... Não sei

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 June 2011 - 09:12

Já resolvi a questão do triângulo amarelo! A minha outra questão prende-se com o simples facto de não conseguir instalar a versão zip 1.7! Faço tudo normal e dá erro!Porquê???..... Não sei

Bom dia,Em relação à falha na instalação da rom ONE.II.PT v.1 7, pode ter a ver com um download mal efectuado. Testa o ficheiro Zip.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 22:47

Sim one, tinhas razão foi mal efectuado e ja ta tudo bem... Peço desculpa pela ignorância mas tão ca vocês para ensinar!Para quando uma nova versão amigo?Obrigado e grande abraço

#11 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 01 July 2011 - 16:32

Olhem o meu Jig Caseiro :D1€ Testado e a funcionar :)Aparece a dizer que os contadores foram limpos ;)

#12 vf2097

vf2097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • S4

Mensagem publicada 05 July 2011 - 13:35

Já tentei com cwm flashar o kernel "zimage" rebootou mas manteve se o erro que alternativas sugerem?Cumps