Jump to content


Photo
- - - - -

Banda larga vodafone


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 gicas

gicas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts
  • Samsung Ace Plus, Samsung Galaxy Tab

Posted 22 June 2011 - 22:06

Boa noite.Dirigi-me a uma loja phonehouse e foi-me dito que comprando o galaxy tab fidelizado à vodafone, que teria que ter a banda larga para ficar com o preço de desconto (399€) pagando assim uma mensalidade de 15€ por mês no mínimo.Gostaria de saber se isto é verdade, visto que não encontrei estas condições em lado nenhum, só de boca, e mesmo no catálogo da vodafone o preço está a 399€, e não fala nestas condições.Alguém usa o tablet sem banda larga, usando apenas Wifi e um aditivo internet?Aguardo os vossos comentários, :cheer:

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 posts

Posted 22 June 2011 - 22:46

eu uso sem banda larga nenhuma, geralmente so uso wi-fi mas as vezes meto-lhe o cartao do e-escolas so pra ter net fora de casa... de resto geralmente é o meu telefone normal lol

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 23 June 2011 - 12:32

Vais ver uma loja da vodafone que lá podem te esclarecer bem acerca disso. Infelizmente, a phonehouse é das pior lojas do país em termos de formação dos seus empregados... Já me disseram que um htc magic tem 512mb de ram portanto já espero tudo.

#4 gicas

gicas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts
  • Samsung Ace Plus, Samsung Galaxy Tab

Posted 23 June 2011 - 13:59

Ok, muito obrigado pelas dicas, vou-me dirigir hoje a uma loja vodafone e informar-me sobre tudo direitinho.

#5 mrsting

mrsting

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 23 June 2011 - 19:13

eu usei durante mes e pouco o cartao da net portatil e recebi uma bela conta... eles taxam isso a parte

#6 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 posts

Posted 23 June 2011 - 23:07

eu usei durante mes e pouco o cartao da net portatil e recebi uma bela conta... eles taxam isso a parte

como assim? usaste um cartao de uma net portatil e depois recebeste uma conta enorme?? não terás ultrapassado o limite que tinhas dessa net portatil???

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 23 June 2011 - 23:18

eu usei durante mes e pouco o cartao da net portatil e recebi uma bela conta... eles taxam isso a parte

atenção confirmem se net2.vodafone.pt está incluído, pois por norma aOS usa essa APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, solução se não incluir usem a APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN internet.vodafone.pt pois essa é o que as placas de net móvel usam.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#8 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 posts

Posted 23 June 2011 - 23:25

pois convem ter as conecções bem feitas :)

#9 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 24 June 2011 - 00:27

Isso da formaçao de empregados nem é bom ir por ai, lol!Para o Gt existe alguns tarifarios da vodafone por 15€, 10€, etc.Tens so que adquirir um cartao de dados da vodafone ou outra operadora.Eu tenho um cartao da vodafone com o tarifario vita light qualquer coisa, tenho direito por 10€, a 600mb durante 3meses, o que para mim esta altamente, porque so estou em Portugal 3,4 vezes por mes! É uma questao de ires a vodafone e perguntar dos tarifarios de dados.

#10 gicas

gicas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts
  • Samsung Ace Plus, Samsung Galaxy Tab

Posted 24 June 2011 - 09:34

Já fui à vodafone e já compre o meu Galaxy tab :) Comprei por 369 visto ter desconto de estudante, e não tinha que ter contracto de fidelização por 12 meses.Continuo com o meu tarifário extravaganza e com o aditivo internet 300Mb por mês.

#11 brunotablet

brunotablet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 08 July 2011 - 10:45

eu comprei o meu na vodafone por 399 e n fikei obrigado a nenhuma fidelização..