Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

UI de chamada não aparece


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:51

Boas,Após ter actualizado para a build 111 reparei que apenas me aparece o interface de chamada quando tenho o ecrã bloqueado, caso contrario apenas oiço o toque e vejo na barra de notificação quem me está a ligar.Sinceramente não sei se foi da actualização ou das configurações que andei a mexer... ou então se é mesmo normal assim... por norma tenho sempre o ecrã desligado quando recebo chamadas.Cumps,

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 June 2011 - 00:39

So clicares na aplicação phone consegues ver a chamada em curso?

#3 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 08:50

Se clicar na aplicação telefone mostra tudo como se não tivesse a receber uma chamada. Só indo à barra de notificação e carregar em chamada em curso é que me aparece. :\

#4 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:24

Uma vez aconteceu-me isso num blade com CM7, era derivado ao estar a usar o lockscreen lence ou lá o que é, meti o default e o problema ficou resolvido.

#5 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 11:56

Já estou a usar o lockscreen default.Esta situação não é propriamente grave... até porque normalmente o display está sempre desligado, mas é um pouco "weird".Bem, vou fazer daqui a pouco o upgrade para a ultima build a ver se o problema se resolve... isso e da bateria que ontem à noite estava em 43% e hoje de manha estava sequinho... :|Cumps,

#6 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:19

A parte da bateria só te safas com um custom kernel so SuperAOSP porque de resto é para esquecer.

#7 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:47

Se calhar o teu problema está relacionado com esta entrada no changelog:
  • Common: Option to notify about incoming call only in background when screen is on - Pavel Kucera
Vê se não tens essa opção ligada nas configurações Cyanogen

#8 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 14:52

Boas,rubemlrm já instalei tenho a SuperAOSP 8.6 AW mas mesmo assim não se anda a aguentar... e tenho o wifi, bluetooth e 3G desligado.cfao provavelmente é, mas por acaso não me sabes dizer onde fica essa opção? Já dei a volta por várias vezes e não consigo dar com isso. :\Cumps,

#9 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 11:22

Já dei com ela... fica em Definições > Definições de ChamadaAndava à procura em Conf. CyanogenMod, por isso é que não dava por ela.Cumps,