Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Notificações das sms


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:51

Boas Pessoal!Estou com um problema, eu uso a app handcent e nem sempre recebo a notificação que tenho mensagens ou seja não toca, nem acende a luz verde, nem aparece o icon que tenho mensagem, mas depois abro a aplicação e aparece lá a mensagem, foi as configurações da aplicação e está tudo ok.O que acham que é?Soluções?Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 12:27

que launcher tens?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 22 June 2011 - 12:58

que launcher tens?cumps

Launcher Pro, mas penso que não tem nada haver!

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:12

hmmm, não sei, se calhar é fruta a mais, são as notificações do launcher mais as notificações da app de mensagens nativa mais as notificações do handcent... "less is more", mas pode nem ser isso, nas ultimas builds o meu por vezes não toca por exemplo, ou então toca uma vez e mais nada, mas é um bug que volta e meia aparece.no teu caso, não sei que diga, só tens as notificações no handcent? experimenta activar na app nativa a ver se dão em duplicado ou se nem dá em nenhuma delase outra coisa, o handcent está actualizado? penso que saiu uma versão nova há pouco...cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 June 2011 - 22:35

O melhor que tens de fazer é desinstalar o launcher ou então definir o default do android como predefinido e depois experimenta receber uma mensagem

#6 MindHunter

MindHunter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 15:51

HeyTinha o mesmo problema, consegui perceber que se deve a ter a app das mensagens (handecent neste caso) no cartão sd invés de estar na memoria do telemóvel, por isso para resolver basta moveres o handcent para a memoria do telemóvel.Se já tiveres a app la então não sei :( espero que ajude :)

#7 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 June 2011 - 19:24

HeyTinha o mesmo problema consegui perceber que se deve a ter a app das mensagens (handecent neste caso) no cartão sd invés de estar na memoria do telemóvel, por isso para resolver basta moveres o handcent para a memoria do telemóvel.Se já tiveres a app la então não sei :( espero que ajude :)

BoasFoi verificar isso, e tinho a app na menória do telemóvel por isso o problema não é esse!Mas desde já obrigado pela tua sugestão!E como és novo aqui, pelo menos como utilizador, podias passar pelas apresentações e dares a conhecer um pouco de ti!Cumps!

#8 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:07

Boas. Estou com o mesmo problema... E muitas vezes nem recebo as mensagens... Começou quando ainda tinha a rom Phanton. Mas depois passei para CyanogenMOD 7 RC - 2.3.4 e continua a fazer o mesmo. Uso o Go sms, mas já desinstalei e instalei o Handcent, já experimentei a app de origem, ja a eliminei e voltei ao Go. Continua na mesma... Será algo da rede?! As que não recebo ainda percebo, mas as que não tem notificação... Tentei colocar uma opção que existia nas versões anteriores, que permitia ligar sempre à rede (consumia mais bateria), mas a Mod 7 não tem. Será isso?! Já não sei o que fazer mais... Talvez wipe? Versão oficial? Ideias?! :)ps- nao queria mudar de rom, esta está fantástica! :(

#9 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:08

Boas. Estou com o mesmo problema... E muitas vezes nem recebo as mensagens... Começou quando ainda tinha a rom Phanton. Mas depois passei para CyanogenMOD 7 RC - 2.3.4 e continua a fazer o mesmo. Uso o Go sms mas já desinstalei e instalei o Handcent, já experimentei a app de origem, ja a eliminei e voltei ao Go. Continua na mesma... Será algo da rede?! As que não recebo ainda percebo, mas as que não tem notificação... Tentei colocar uma opção que existia nas versões anteriores, que permitia ligar sempre à rede (consumia mais bateria), mas a Mod 7 não tem. Será isso?! Já não sei o que fazer mais... Talvez wipe? Versão oficial? Ideias?! :)ps- nao queria mudar de rom, esta está fantástica! :(

Amigo a minha solucão foi instalar de novo a rom através do nb0 do edgar86

#10 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:34

E nunca mais aconteceu? Agora fiz um wipe... vamos ver como funciona.... Mas já estou a ficar desesperado!!! :)gracias

#11 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:38

E nunca mais aconteceu? Agora fiz um wipe... vamos ver como funciona.... Mas já estou a ficar desesperado!!! :)gracias

Não, desde daí, ficou tudo em ordem!