Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android em Portugal para ADK


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 01:37

OláUltimamente não tenho seguido muito as novidades de Androids por Portugal.Alguém me sabe dizer quais é que são os dispositivos que se vendam em Portugal que tragam de origem o Android 2.3.4 ou 3.1?Ou seja, que dê para desenvolver(lol odeio esta palavra em Português) para o Android Open Accessory Development Kit.Digo de origem porque não estou para andar com roots.Tenho um Samsung 5700 e ainda não o atirei do 6º Andar porque estou à espera que passe a pessoa certa na rua.O SO de origem era uma treta e rooted continua uma treta.Desde já muito obrigadoCumprimentosEmanuel

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 02:25

OláUltimamente não tenho seguido muito as novidades de Androids por Portugal.Alguém me sabe dizer quais é que são os dispositivos que se vendam em Portugal que tragam de origem o Android 2.3.4 ou 3.1?Ou seja que dê para desenvolver(lol odeio esta palavra em Português) para o Android Open Accessory Development Kit.Digo de origem porque não estou para andar com roots.Tenho um Samsung 5700 e ainda não o atirei do 6º Andar porque estou à espera que passe a pessoa certa na rua.O SO de origem era uma treta e rooted continua uma treta.Desde já muito obrigadoCumprimentosEmanuel

Boas,Antes de mais: LOL quanto à cena do 6º andar. E sim desenvolver fica um bocado mal.. tenta developer também. -.- Acabo sempre por recorrer a criar e derivados que mesmo assim não me deixam satisfeito. :) Respondendo à tua questão, penso que a compra mais acertada seria um Nexus S que está disponível livre ou na Vodafone. Por ser um equipamento da Google, vai receber todos os updates que a Google lançar. Com isto ficas livre da "boa vontade" dos fabricantes que volta e meia decidem que um determinado equipamento não tem condições para correr um determinado update. Quanto a tablets, o único que conheço que tem 3.1 de origem é o Asus Transformer. Se quiseres ver mais equipamentos passa na pagina das diferentes operadoras ou então na expansys.pt. :)Cumprimentos

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 06:51

Não é Arduino Development Kit? :)

#4 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 11:15

Antes de mais: LOL quanto à cena do 6º andar. E sim desenvolver fica um bocado mal.. tenta developer também. -.- Acabo sempre por recorrer a criar e derivados que mesmo assim não me deixam satisfeito. :P

:laugh:

Respondendo à tua questão, penso que a compra mais acertada seria um Nexus S que está disponível livre ou na Vodafone. Por ser um equipamento da Google, vai receber todos os updates que a Google lançar. Com isto ficas livre da "boa vontade" dos fabricantes que volta e meia decidem que um determinado equipamento não tem condições para correr um determinado update. Quanto a tablets, o único que conheço que tem 3.1 de origem é o Asus Transformer. Se quiseres ver mais equipamentos passa na pagina das diferentes operadoras ou então na expansys.pt. :)

Pois eu sou TMN e n quero dar quase 500 euros por um tlm.Mas estou a ver que não há muitas alterantivas.A TMN tem um Sony a um preço porreiro mas apesar de ser o 2.3 ainda n é o 2.3.4........O asus se desse para correr ubuntu ou windows, dual boot, comprava logo :)

#5 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 11:18

Sim aquilo é um arduino :)E não tens de comprar o do google, até porque está esgotado e é caro como tudo.http://developer.android.com/guide/topics/usb/adk.html