Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor video player para o transformer?


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#51 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:16

Usar decoders de software é uma bosta (MX player moboplayer, DicePlayer, Vplayer) pk para além de ser mais lento, gasta mais bateria e quando se liga à TV por HDMI não conseguimos por a dar as legendas... enquanto que no galaxy S consigo por tv out e ver video com legendas usando o player stock.Tenho pouca esperança de ver um update para corrigir isto... mas é uma questão de estar atento.Alguém sabe de alguma coisa?

Pelo que percebi o DicePlayer faz decode por hardware, e so nao se aguenta a bitrates mais elevadas que nao estam presentes na maioria dos videos 720p.Cumps

#52 Jorge934

Jorge934

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 21:46

O DicePlayer é optimo no sentido de fazer decode do video por hardware e decode do audio AC3 por software.Agora só falta a nvidia/asus/google permitir h.264 high profile 4.1 e tudo ficava bem!

#53 Tcheno

Tcheno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 10:46

e o DoubleTwist?

#54 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:16

e o DoubleTwist?

Está optimizado para tegra 2 e honeycomb? Na descrição da aplicação não refere nada...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#55 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:26

No moboplayer em character set usam ISO 8859-1?

#56 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 09:11

Boas, Já ouviram falar do DicePlayer? Parece que resolve os problemas do TF101 e lê em 720p.https://market.android.com/details?id=com.inisoft.mediaplayer.dice&feature=more_from_developer

#57 Jorge934

Jorge934

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 09:39

O DicePlayer é o melhor pk lê o video por hardware (h.264 até level 3.1) e som por software ( visto que o TF101 não tem o codec de AC3 e só de AAC).No entanto continuamos com o problema que a grande parte dos videos em HD estão em AVC H.264 level 4.1, e o TF101 não consegue ler isso correctamente pois falta-lhe o parametro de "no weighted prediction". Sendo assim até a google/asus/nvidia corrigirem isto os videos h.264 [email protected] iram sempre ler com falhas e lentidão. A solução não viavel é usar o Handbrake e fazer encoding para h.264 [email protected]. No xda tá explicado http://forum.xda-dev...d.php?t=1060825

#58 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:36

Já experimentaram o novo PowerDVD Mobile..? que faz stream. não contigo combinar a serial do programa no PC com o do tablet. Alguém já conseguiu?

#59 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 13 November 2011 - 13:35

Acabei por comprar o diceplayer e para já lê tudo.Hoje experimentei o bsplayer lite e para meu espanto tb consegue comer qs todos os mkvs que vejo no diceplayer e tem a vantagem de procurar legendas online, quem não estiver para dar € pelo dice, que experimente este.Lista dos melhores players para mim:1. Diceplayer (pago);2. Bsplayer lite (gratuito);3. Mx video player (gratuito).

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#60 anabatidis

anabatidis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 14:37

Boas,Nas settings do MoBO player metes "Character set windows 1252" créditos ao user "xbs" que deixou essa info num topico sobre o cabo hdmi. O mobo player mete legendas seja via hdmi para uma tv ( pelo menos cmg funciona tanto numa tb LG como numa samsung led). Se le mkvs isso ja nsei, n lembro se ja testei. não costumo sacar mto mkvs.

#61 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:41

Ora bem, da minha experiência (exigente) nesta matéria de leitores/reprodutores de video deixo aqui o meu testemunho:Se for para ver no Tablet a melhor opção é, sem duvida, o DICE Player.Pergunta: Porque ?Resposta: Porque é fluido, lê quase todo o tipo de formatos (lê os que uso habitualmente), insere as legendas automaticamente, tem controlos por touch (som, luminosidade e avanço e retrocedo), e ainda retira os botões digitais de acção de menu.NOTA: Não é o melhor de todos por um simples erro que ainda não corrigiram - Ligado ao Projector (TV ou Monitor) não passa as legendas, isto é, a imagem vai para o Projector e as legendas ficam no Tablet.Se for para ver no Projector a melhor opção é o MoboPlayer.Pergunta: Porque ?Resposta: Para ver no Tablet não retira os botões digitais de acção de menu (permanecem sempre ligados e irrita). Quando ligado ao Projector dá fluido e passa as legendas também para o ecra.Espero ajudar os indecisos. Ou pelo menos fica a minha experiência.Comprei o DICE Player e já enviei alguns mails a "resmungar" para ajuda-los a ter um bom player face à concorrência :-)
* Feedback *

#62 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:13

Ja tinha sido comentado no topico mas aqui vai...Apesar de ter um OSD super fatela :-D o BSPlayer é o meu favorito actualmente.Tem aceleração por HW, suporta ac3, faz streaming através de samba e com legendas. Fantástico!E o melhor de tudo é que é gratis :-D

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#63 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 November 2011 - 09:59

Ja tinha sido comentado no topico mas aqui vai...Apesar de ter um OSD super fatela :-D o BSPlayer é o meu favorito actualmente.Tem aceleração por HW suporta ac3, faz streaming através de samba e com legendas. Fantástico!E o melhor de tudo é que é gratis :-D

Yep, o bsplayer até está bastante bom :)Para gratuito acaba por ser o melhor player com aceleração por HW.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#64 joe82

joe82

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:09

Qual o tipo de mkv que tens? É q sacei 720p.x264 e continua aos soluços, neste momento estou a usar o diceplayer trial mas se funcionasse ate tava disposto a comprar

#65 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:03

Qual o tipo de mkv que tens? É q sacei 720p.x264 e continua aos soluços neste momento estou a usar o diceplayer trial mas se funcionasse ate tava disposto a comprar

Já experimentei alguns mkvs a 720p e sempre deram no diceplayer.No bsplayer tem comido todos os mkvs a 480p (assim como no diceplayer).

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2