Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dj_SUCA GB 2.3.4 XXJVP V13D LIGHT - 22.06.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#26 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 June 2011 - 05:51

ObrigadoAmanhã já a vou instalar.Abraços

Amigo hj vou meter mãos a obrar e bulir na versão no wipe....Tnks pelo suporte...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#27 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 07:28

Parabéns pelo trabalho, um dia destes vou testar mesmo, ando de volta de um Haypad que recebi, já agora uma pergunta qual o Relógio que está a ser usado ?

#28 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 08:10

Bom dia, dj_sucaParabéns pelo teu trabalho, gostei muitoQuanto ao lockscreen que vem por defeito, gosto!!, mas pensei que trazia mais , não os encontro, se eu quiser trocar este lockscreen por um wallaper a minha escolha, onde vai ficar guardado este locksreen? para o caso de querer voltar a reporObrigado

#29 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 June 2011 - 08:29

Parabéns pelo trabalho um dia destes vou testar mesmo, ando de volta de um Haypad que recebi, já agora uma pergunta qual o Relógio que está a ser usado ?

obrigado, a combinação relógio+tempo é do fancy widgets e a skin é a MIUI Clock

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#30 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 June 2011 - 08:31

Bom dia dj_sucaParabéns pelo teu trabalho, gostei muitoQuanto ao lockscreen que vem por defeito, gosto!!, mas pensei que trazia mais , não os encontro, se eu quiser trocar este lockscreen por um wallaper a minha escolha, onde vai ficar guardado este locksreen? para o caso de querer voltar a reporObrigado

obrigado, para ja a rom tras o Galaxy S2 lock mas no pack esta incluido o AOSP lock e ao aplicares o Theme do pack ele perde o lock da samsung, conforme o Zancum disse esta se a resolver maneiras de ter mais que um.

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#31 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 09:29

[quote name="dj_suca" post=185377][quote name='"creys" post=185363]Bom dia dj_sucaParabéns pelo teu trabalho' date=' gostei muitoQuanto ao lockscreen que vem por defeito, gosto!!, mas pensei que trazia mais , não os encontro, se eu quiser trocar este lockscreen por um wallaper a minha escolha, onde vai ficar guardado este locksreen? para o caso de querer voltar a reporObrigado[/quote']obrigado, para ja a rom tras o Galaxy S2 lock mas no pack esta incluido o AOSP lock e ao aplicares o Theme do pack ele perde o lock da samsung, conforme o Zancum disse esta se a resolver maneiras de ter mais que um.[/quote]Obrigadofico a aguardar

#32 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 09:57

OláLembrei-me agora de uma coisa: Como mudaste a framework o fix do autobrilho desapareceu. Amanhã faço um fix para esta framework.Abraços

OláAcabei de instalar e mais uma vez os meus parabéns. Nada a assinalar. Em relação ao post acima, eu estava enganado, as minhas desculpas, a framework não foi mudada.No entanto deixo aqui a dica, se instalarem outro tema, ou algo que mude a framework o autobrilho perde-se, uma vez que o fix também está na framework. Este problema só se resolve quando existir uma solução via kernel, que é onde está o bug.dj_suca, viste a PM que te deixei ontem?Abraços

#33 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:49

boas pessoal, estou em testes, com uma nova versao da rom, com menos cenas, e lock com 9 locks da famosa theme Black android...Alguns Sreens[attachment=3262]SC20110622-122452.png[/attachment][attachment=3263]SC20110622-122512.png[/attachment][attachment=3264]SC20110622-122605.png[/attachment][attachment=3265]SC20110622-122623.png[/attachment][attachment=3266]SC20110622-122627.png[/attachment]

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#34 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:52

dj_suca viste a PM que te deixei ontem?Abraços

vi vi...ja estou a trabalhar naquilo... e a fazer testes..porque epa nao sei o que fiz.. ate sei, activei o lagfix.. e comecei a ter Reboots do nada pra ai de 15 em 15 minutos..estou a testar a versao update... com sons removidos de raiz.. apenas deixo 5 para que a rom fique funcional... mas hj aqui no bules ta meio complicado logo ponho update.. ok..ja agora para transformar a Rom em update é so copiar mesmo aquele ficheiro para la!?jesus..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#35 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 11:02

OláEu estou com a tua versão em update. Convenceste-me, e o Zeam Launcher é bem fiche.Para passar para Update não é copiar, é substituir.Na realidade basta tirar duas linhas:delete_recursive("/dbdata");delete_recursive("/data");Não te disse assim porque podes fazer asneira.Edit: eu estou com lagfix activo e nada de reboots (Até agora)Abraços

#36 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 June 2011 - 12:27

Na realidade basta tirar duas linhas:delete_recursive("/dbdata");delete_recursive("/data");Não te disse assim porque podes fazer asneira.Edit: eu estou com lagfix activo e nada de reboots (Até agora)Abraços

ohhh ok, ya substituir é bem melhor...epa eu estou passado com a cena dos reboots.. mmas vou lutar e ver o que estou a fazer mal..o Zeam.. é lindo...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#37 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 12:38

OláSobre os teus reboot's só te posso dizer que pus a tua versão em update sobre a minha, e nada a registar. Foi alguma coisa que fizeste depois da versão que tens disponívelAbraços

#38 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 June 2011 - 12:43

OláSobre os teus reboot's só te posso dizer que pus a tua versão em update sobre a minha e nada a registar. Foi alguma coisa que fizeste depois da versão que tens disponívelAbraços

realmente tenho de ver bem isso.. mas agora tou uma beca sem tempo... agora estabilizou.. um pouco..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#39 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 03:24

OláEstá disponível o Update 7, para a V13 que acrescenta 9 Lockscreens.Este update é válido para as versões Install, Update e também para a versão light do dj_suca.O lockscreen pretendido não é activado como anteriormente com o mod dos 5 lockscreens. Para o efeito existe uma aplicação chamada Edt Teaks.Os Teaks da status Bar incluídos nesta aplicação, não funcionam, porque os ícones foram mudados para os desta rom (suponho que seja isso. Quando puder testo o tema original para verificar)O Lockscreen 4 Tab unlock, Tem uma tecla (EDT) que abre uma aplicação predefinida. Antes desta aplicação ser definida, se accionarem essa tecla têm um freezehttp://www.megaupload.com/?d=1KI5KM9MAbraços

#40 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 24 June 2011 - 18:04

OláEstá disponível o Update 7 para a V13 que acrescenta 9 Lockscreens.Este update é válido para as versões Install, Update e também para a versão light do dj_suca.O lockscreen pretendido não é activado como anteriormente com o mod dos 5 lockscreens. Para o efeito existe uma aplicação chamada Edt Teaks.Os Teaks da status Bar incluídos nesta aplicação, não funcionam, porque os ícones foram mudados para os desta rom (suponho que seja isso. Quando puder testo o tema original para verificar)O Lockscreen 4 Tab unlock, Tem uma tecla (EDT) que abre uma aplicação predefinida. Antes desta aplicação ser definida, se accionarem essa tecla têm um freezehttp://www.megaupload.com/?d=1KI5KM9MAbraços

sempre em frente do acontecimento... vou ja actualizar o post inicial... com essa rom nenhum freeze.. apenas kdo jogo o bt deduzi k seja do jogo.. tenho de reinstalar mas sem tempo para tal..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#41 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 08:20

Boas Pessoal!Muito espartana a ROM, o telefone fica fixe, mas não era suposto haver live wallpaper? Ou será que estão em falta algumas livrarias para que possam funcionar, instalo on novos live wallpaper da Samsung ou os da aplicação beautifull widget que adquiri e nada não há live wallpaper. Efectuei uma instalação limpa sem updates tudo funciona menos isto. Também não tinha o ícone nos aplicativos do ext4. Tive de instalar a aplicação de novo.

#42 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 25 June 2011 - 08:57

Boas Pessoal!Muito espartana a ROM o telefone fica fixe, mas não era suposto haver live wallpaper? Ou será que estão em falta algumas livrarias para que possam funcionar, instalo on novos live wallpaper da Samsung ou os da aplicação beautifull widget que adquiri e nada não há live wallpaper. Efectuei uma instalação limpa sem updates tudo funciona menos isto. Também não tinha o ícone nos aplicativos do ext4. Tive de instalar a aplicação de novo.

ja te respondi a pm amigo, mas contudo posso tambem deixar aqui para futuro interessados.Quem quiser o livewallpapers a funcionar, basta copiar o livewallpaperspicker apk para a pasta system app fazer reboot e ja esta.http://www.multiupload.com/SRPU2H0M17

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#43 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 09:19

onde arranjo isso no market não aparece com esse nome, existe outro file manager que permita superuser???

#44 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 25 June 2011 - 09:28

onde arranjo isso no market não aparece com esse nome existe outro file manager que permita superuser???

tens pm...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#45 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 09:37

[quote name="dj_suca" post=186675][quote name='"btoemc" post=186671]Boas Pessoal!Muito espartana a ROM o telefone fica fixe' date=' mas não era suposto haver live wallpaper? Ou será que estão em falta algumas livrarias para que possam funcionar, instalo on novos live wallpaper da Samsung ou os da aplicação beautifull widget que adquiri e nada não há live wallpaper. Efectuei uma instalação limpa sem updates tudo funciona menos isto. Também não tinha o ícone nos aplicativos do ext4. Tive de instalar a aplicação de novo.[/quote']ja te respondi a pm amigo, mas contudo posso tambem deixar aqui para futuro interessados.Quem quiser o livewallpapers a funcionar, basta copiar o livewallpaperspicker apk para a pasta system app fazer reboot e ja esta.http://www.multiupload.com/SRPU2H0M17[/quote]OláFica a aplicação referida para instalar por CWM:http://www.megaupload.com/?d=2QG7FZ09Abraços

#46 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 25 June 2011 - 09:40

[quote name="zancum" post=186684][quote name='"dj_suca" post=186675][quote="btoemc" post=186671]Boas Pessoal!Muito espartana a ROM o telefone fica fixe' date=' mas não era suposto haver live wallpaper? Ou será que estão em falta algumas livrarias para que possam funcionar, instalo on novos live wallpaper da Samsung ou os da aplicação beautifull widget que adquiri e nada não há live wallpaper. Efectuei uma instalação limpa sem updates tudo funciona menos isto. Também não tinha o ícone nos aplicativos do ext4. Tive de instalar a aplicação de novo.[/quote']ja te respondi a pm amigo, mas contudo posso tambem deixar aqui para futuro interessados.Quem quiser o livewallpapers a funcionar, basta copiar o livewallpaperspicker apk para a pasta system app fazer reboot e ja esta.http://www.multiupload.com/SRPU2H0M17[/quote]OláFica a aplicação referida para instalar por CWM:http://www.megaupload.com/?d=2QG7FZ09Abraços[/quote]epa contigo nao se pode pensar em algo.. e tu ja estas a elaborar.... :(

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#47 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 12:13

Boas, dj_sucapodias meter aqui o link sff, para aquela aplicação para ouvir musica,que vem nesta Rom é que desinstalei para instalar o winamp, mas arrependi-me e agora não encontro a outra aplicação que penso ser chinesa obrigado

#48 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 27 June 2011 - 13:57

Boas dj_sucapodias meter aqui o link sff, para aquela aplicação para ouvir musica,que vem nesta Rom é que desinstalei para instalar o winamp, mas arrependi-me e agora não encontro a outra aplicação que penso ser chinesa obrigado

boas esta dentro do System App do theme Black.. é o Muiu Music penso eu...MiuiMusic_CWM

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#49 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 14:34

[quote name="dj_suca" post=187474][quote name='"creys" post=187428]Boas dj_sucapodias meter aqui o link sff' date=' para aquela aplicação para ouvir musica,que vem nesta Rom é que desinstalei para instalar o winamp, mas arrependi-me e agora não encontro a outra aplicação que penso ser chinesa obrigado[/quote']boas esta dentro do System App do theme Black.. é o Muiu Music penso eu...MiuiMusic_CWM[/quote]Obrigado

#50 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 27 June 2011 - 14:43

Obrigado

sempre as ordens...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#