Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sinc com Kies??


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 17:59

Boas pessoal,a minha questão é a seguinte, conseguem ligar o galaxy tab ao pc via kies?? é que desde que tenho o gtab que só ainda consegui sincronizar com o kies 2 vezes e para essas vezes foi uma autentica tira e mete da ficha, re instalar os drivers, tira mete... enfim um inferno para conseguir fazer sinc com o kies. será que estou a fazer alguma coisa mal?? o tab ta no modo kies, tenho a ultima actialuzação do kies que aparece na secção do galazy tab no site da samsung... enfim...desde já obrigada a toda a comunidade,

#2 Sprozio

Sprozio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:28

Eu sofro do mesmo :)

#3 macedotavares

macedotavares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 09:25

Bom dia.Eu tenho Tab há pouco tempo e só o liguei duas vezes a um PC. Da primeira, mal o comprei, tudo correu como previsto. Já de segunda vez, depois de ter root, (coincidência ou não) não foi tão simples.Tirei duas conclusões, mas peço que me corrijam se estiver enganado:• Não pode ter root.• Devemos fechar tantas aplicações quantas conseguirmos, antes de ligarmos a ficha.

#4 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:13

Bem o Kies e o GT são muito sensíveis, acho que não foram feitos um para o outro.No meu Computador de mesa, acho que só o consegui conectar uma vez, no meu portátil, pelo contrário, nunca tive problemas com a conexão.Mesmo para fazer root's, instalar roms, tenho que o fazer pelo portátil se não, não sou capaz de conectar o GT.Agora não te sei responder se ele com root conecta ao kies.

#5 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 16:19

Bem cheguei á conclusao que o sgt nao gosta de se ligar ao pc quando tem o cartao da tmn la dentro.. ate ao pouco tempo tava a usar o sgt cmo telefone e raramente ligava ao pc, agr sem cartao é tiro e queda lol experimentem..

#6 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 00:19

Já liguei várias vezes o tab ao kies, já tive problemas de drivers... que são apenas isso, problemas de drivers... tem mais a ver com os pc's e windows do que com o tab. De qualquer modo para quem quiser o modo correcto é instalar todo o kies (drivers incluidos) e só ligar o tab mesmo quando tudo estiver instalado. Mas... deixei de usar o kies há muito, não me serve absolutamente para nada! Contactos e mail no meu tab estão sincronizados na perfeição com o servidor outlook exchange da empresa e com a netcabo via imap. Outros ficheiros( fotos, músicas, docs,etc) gerem-se na maior com o tab em modo 'pen' no explorer do pc ou mesmo via windows media player (sim!) ou picasa.