Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dock e Bateria?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:53

Para quem tem a dock, como é que se sabe quanto tempo de bateria temos na dock?Quando ligo à dock, aparece-me que a bateria do Transformer está a carregar, mas não vejo em nenhum lado como descobrir o estado da bateria da dock.Alguém sabe?EDIT:Quando está a carregar a dock, a luz ao lado da entrada é laranja e quando carrega muda de cor ou desliga?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#2 FabioRocha

FabioRocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:14

Para quem tem a dock como é que se sabe quanto tempo de bateria temos na dock?Quando ligo à dock, aparece-me que a bateria do Transformer está a carregar, mas não vejo em nenhum lado como descobrir o estado da bateria da dock.Alguém sabe?EDIT:Quando está a carregar a dock, a luz ao lado da entrada é laranja e quando carrega muda de cor ou desliga?

Procura no market dual battery widget. Free e 5 estrelas.

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:25

[quote name="FabioRocha" post=185064][quote name='"Mafarricos" post=185055]Para quem tem a dock como é que se sabe quanto tempo de bateria temos na dock?Quando ligo à dock' date=' aparece-me que a bateria do Transformer está a carregar, mas não vejo em nenhum lado como descobrir o estado da bateria da dock.Alguém sabe?EDIT:Quando está a carregar a dock, a luz ao lado da entrada é laranja e quando carrega muda de cor ou desliga?[/quote']Procura no market dual battery widget. Free e 5 estrelas.[/quote]Grande dica :)Obrigado :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:04

A dock funciona assim.Tipo tens a dock a 100% eo tableta 90% ele carregao tablet e apos isso usa a bateria da .dock