Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

update SO pelo kies


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 draslp

draslp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 12:45

da para fazer? ja alguem fez?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:01

boas;uma vez que és novo por cá, não te esqueças de passar pelas apresentações ;)quanto à tua questão... pois se o teu primeiro post foi num tópico do teu telefone a anunciar que a 2.3.4 está disponivel pelo kies... não percebo a tua questão.ligas o telefone conectas pelo kies e procuras updates, se existirem (e pelos vistos existem) força, verifica é se o update está em pt-pt ou pt-br ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:31

hmartinho a versão 2.3.4 não está disponível pelo kies, pois não é oficial.

#4 draslp

draslp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:16

entao qual e a versao que esta disponivel pelo kies? e que comprei o tele a 5 dias e nao queria perder a garantia :)

#5 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 09:10

A versão que está disponível pelo kies é a que provavelmente tu já tens, a 2.2.1. Mais que isso, já estás a instalar uma não oficial, pelo menos por enquanto.

#6 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 09:12

No KIES ainda vais ter que esperar. Ainda hoje liguei o meu ao PC e ainda não está disponível nenhuma actualização. Segundo noticias italianas gingerbread só será lançado pela samsung para o galaxy ACE em Setembro.....

#7 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 14:42

Peço desculpa intrometer-me mas alguem sabe onde se pode arranjar a versão Froyo que vem de origem no Samsung Ace?

#8 RPAM

RPAM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • huawei p9 lite e Asus Zenpad z580c

Mensagem publicada 27 August 2011 - 18:59

Boa noiteAcabei agora de actualizar o meu ace para a 2.3.3 através do KiesComo está bloqueado à vodafone ainda juntou mais umas aplicações.....Sou novato no android e só tenho o ace à um mês mas já percebi que para tirar essas aplicações tenho que o desbloquear e ainda é cedo......Vou tentar perceber se existem melhoriasCumpRPAM

#9 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:28

Boa noiteAcabei agora de actualizar o meu ace para a 2.3.3 através do KiesComo está bloqueado à vodafone ainda juntou mais umas aplicações.....Sou novato no android e só tenho o ace à um mês mas já percebi que para tirar essas aplicações tenho que o desbloquear e ainda é cedo......Vou tentar perceber se existem melhoriasCumpRPAM

Nao tens de desbloquear, simplesmente tens de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao movel e desisntalar com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller, que esta no Market. Tambem sou novo no Android e com 1 semanita de telemovel ja tinha testado 4 firmwares, nada dificil de fazer :)