Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo Equipamento até 3.5" - E agora?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 SilvioMarco

SilvioMarco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:37

Pois é, meus caros, é chegada a hora de dar um pouco de descanso ao meu valente e sempre disponível HTC Magic. Depois de ter tido dois acidentes com o meu HTC Diamond (1º:te-lo comprado 2º:te-lo partido!)que servia para alojar o meu tlf particular (só por isso ainda suportava o Windows), veio a necessidade de adquirir um novo equipamento. Assim, o meu HTC Magic vais passar a suportar o cartão "privado" sendo que o novo equipamento alojará o cartão "Profissional".Porque vai ter muito uso e o tamanho importa, decidi que as medidas ideais para um telefone de trabalho não deveriam ultrapassar as 3.5", pelo que é chegada a a hora de pedir o vosso conselho!...Assim, não falando de preços, qual é para vós o melhor equipamento com ecran até esta medida? Tenho até 6ª feira para decidir....Obrigado a todos!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:47

se ao menos esticasses isso até às 4"... tens a certeza? é que de momento o maximo black parece-me muito bemcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 SilvioMarco

SilvioMarco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 12:30

Bom, lá terei que ir novamente a uma loja para pegar num 4" e experimentar....O problema é quando pedimos a um funcionário: "olhe, desculpe, dava para tirar o alarme para eu o conseguir meter no bolso?" - Haviam de ver as caras que fazem...tipo "eu não acredito, este gajo vai sair daqui a correr com o telefone!"...não fosse o pequeno pormenor de eu estar com "um bocadinho de excesso de peso!" :)Voltando atrás, ok, podem tb deixar para 4" embora o ideal sejam mesmo as 3.5" !

#4 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:09

tens o huawei IDEOS X5 a bom preço na tmn...

#5 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 20:39

faz isso na worten que não tens problemas. Dá uma hipotese ao lg black, recomendo. Tinha um San Francisco e passei para este, apesar de 4" é mais leve que o outro, mais fino e acabou o andar na rua de dia a tapar o ecra para conseguir ver alguma coisa..

#6 SilvioMarco

SilvioMarco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 17:17

...ok. Hoje vou á Worten....vamos ver!