Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asphalt 6 e outros Jogos


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 00:21

OláDecidi criar este post para ter uma ideia das dificuldades de quem tem esta rom com jogos mais pesados. Todo o feedback é util. Que jogos não correm nesta rom ou que jogos têm dificuldades em correr.Para já e a pedido instalei o Asphalt 6 V(1.0.4) e joguei perfeitamente. Com uns truques. Mas gostava de saber se conseguem jogar nesta rom normalmente, tal qual ela está.Fico à espera dos vossos problemas.Abraços

#2 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 07:23

epa nao tive de fazer nenhum truque.. mas o Pes 2011, Gt Racing, Football, Contract Killer e Angry Rio todos correram muito bem tirando do BT Gangsta que apos upgrade para kernel sema 1.2 fez o telefone rebootar :)

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#3 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 08:26

esta comprovado, pelo menos no meu sgs..com o sema 1.1 Tudo perfeito com o 1.2 alguns jogos bloqueiam..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 09:16

epa nao tive de fazer nenhum truque.. mas o Pes 2011 Gt Racing, Football, Contract Killer e Angry Rio todos correram muito bem tirando do BT Gangsta que apos upgrade para kernel sema 1.2 fez o telefone rebootar :)

Com BT Gangsta o que sucede? O jogo não carrega e faz logo reboot, não consegues jogar muito tempo, não consegues terminar o jogo?Abraços

#5 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 09:40

[quote name="zancum" post=184854][quote name='"dj_suca" post=184819]epa nao tive de fazer nenhum truque.. mas o Pes 2011 Gt Racing' date=' Football, Contract Killer e Angry Rio todos correram muito bem tirando do BT Gangsta que apos upgrade para kernel sema 1.2 fez o telefone rebootar :)[/quote']Com BT Gangsta o que sucede? O jogo não carrega e faz logo reboot, não consegues jogar muito tempo, não consegues terminar o jogo?Abraços[/quote]com o Bt o jogo carrega missoes simples sao feitas mas quando usa mais graficos tipo batalhas boom... no PEs com o Kernel 1.2 o jogo ficava aos soluçoes.. com o 1.1 agora todos eles bumbam bem..zAncum ainda nao meti a Light pk o pessoal parece nao estar interessado logo ainda nao meti o topico..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#6 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:07

Perguntei porque o BT consigo entrar e jogar. Mas como não há qualquer risco de chegar a missões, fáceis ou difíceis não dá para testar. Daqui não se conclui nada.Vou ver o PESAbraços

#7 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:37

Perguntei porque o BT consigo entrar e jogar. Mas como não há qualquer risco de chegar a missões fáceis ou difíceis não dá para testar. Daqui não se conclui nada.Vou ver o PESAbraços

podemos concluir que o BT esta com erros mesmo com o kernel 1.1 bloqueou agora a fazer compra de uma arma...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#8 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:49

OláO objectivo desta thread é tentar encontrar jogos que tenham dificuldade em jogar. Nesse caso eu irei tentar jogar esses jogos e caso tenha as mesmas dificuldades aplicar uns tweaks e verificar se alguma coisa muda. O problema está em conseguir reproduzir os vossos erros. Se vocês têm erros mas eu não consigo reproduzir isto não avança.Até agora joguei asphalt 6 durante um bom bocado e nada. Tentei o BT gangsta mas não consigo jogar. Até onde vou o jogo passa-se bem, mas estou apenas no mapa inicial da cidade e não consigo fazer nada daquilo. Com o Pes 2011 tudo se passa bem, jogo tranquilo, perco, mas o jogo corre bem.Neste momento estou a testar com a V13, Semaphore 1.2 e sem teaks. O conjunto de tweaks, não os quero pôr ainda po aqui,sem ter a certeza sobre os seus efeitos, pois temo que toda a gente comece a instalar isto e depois começa o coro das velhas com problemas.Abraços

#9 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:56

Olá ZancumEstás a falar da app Tweaks não é? Tens tudo desactivado?Tenho a minha a funcionar com os parâmetros default (tipo tweak da ram, etc...etc...).Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#10 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 11:21

Olá ZancumEstás a falar da app Tweaks não é? Tens tudo desactivado?Tenho a minha a funcionar com os parâmetros default (tipo tweak da ram etc...etc...).Abraços

OláPor acaso estava a falar de outra coisa. É um conjunto de instruções que podem ter algum efeito, mas para já gostava de testar um pouco mais. Sobre a aplicação tweaks eu tenho tudo desligado.Abraços

#11 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 11:23

OláO objectivo desta thread é tentar encontrar jogos que tenham dificuldade em jogar. Nesse caso eu irei tentar jogar esses jogos e caso tenha as mesmas dificuldades aplicar uns tweaks e verificar se alguma coisa muda. O problema está em conseguir reproduzir os vossos erros. Se vocês têm erros mas eu não consigo reproduzir isto não avança.Até agora joguei asphalt 6 durante um bom bocado e nada. Tentei o BT gangsta mas não consigo jogar. Até onde vou o jogo passa-se bem mas estou apenas no mapa inicial da cidade e não consigo fazer nada daquilo. Com o Pes 2011 tudo se passa bem, jogo tranquilo, perco, mas o jogo corre bem.Neste momento estou a testar com a V13, Semaphore 1.2 e sem teaks. O conjunto de tweaks, não os quero pôr ainda po aqui,sem ter a certeza sobre os seus efeitos, pois temo que toda a gente comece a instalar isto e depois começa o coro das velhas com problemas.Abraços

so se for os tweaks.. mas eu na 1.1 tinha todos desactivados!!! ao efectuar updade eles ficam activos Again??

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#12 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 11:24

[quote name="zancum" post=184909][quote name='"BFSilva" post=184903]Olá ZancumEstás a falar da app Tweaks não é? Tens tudo desactivado?Tenho a minha a funcionar com os parâmetros default (tipo tweak da ram etc...etc...).Abraços[/quote]OláPor acaso estava a falar de outra coisa. É um conjunto de instruções que podem ter algum efeito' date=' mas para já gostava de testar um pouco mais. Sobre a aplicação tweaks eu tenho tudo desligado.Abraços[/quote']entao deve ser isso pk eu quando flashei a 1.2 ele reactivou tudo vou meter a 1.2 e desactivar tudo..fui...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#13 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 12:20

esta feito...com kernel 1.2sem tweaks.. nada de bloqueios..com tweaks.. basta abrir o BT ir comprar armas clicar no comprar e clicar no que ele bloqueia...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#14 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:07

OláQue bom que conseguimos descobrir que afinal a Tweaks nem sempre ajuda!! ;)Vou já desactivar, quando estava na V9 já tinha colocado um post (http://www.androidpt...temid=30#182233) onde referi que (naquela rom) tinha conseguido melhores resultados com essa app desligada, mas depois ao instalar a V13 pensei que a compatibilidade fosse maior, e como nunca ninguém tinha falado disso...Abraços e Obrigado :)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#15 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:16

zAncum ainda nao meti a Light pk o pessoal parece nao estar interessado logo ainda nao meti o topico..

Eu acho que é o contrario. Enquanto não puseres o link para download, ninguém vai poder experimentar!!! :whistle:

#16 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:17

zAncum ainda nao meti a Light pk o pessoal parece nao estar interessado logo ainda nao meti o topico..

Eu acho que é o contrario. Enquanto não puseres o link para download ninguém vai poder experimentar!!! :whistle:

ok... estou a preparar entao..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#17 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:18

OláQue bom que conseguimos descobrir que afinal a Tweaks nem sempre ajuda!! ;)Vou já desactivar quando estava na V9 já tinha colocado um post (http://www.androidpt...temid=30#182233) onde referi que (naquela rom) tinha conseguido melhores resultados com essa app desligada, mas depois ao instalar a V13 pensei que a compatibilidade fosse maior, e como nunca ninguém tinha falado disso...Abraços e Obrigado :)

realmente eu consegui melhores resultados no Quadrant com os tweaks desligados...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#18 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 June 2011 - 17:56

Eu tenho jogado o Need for speed Shift sem problemas nenhuns, outros mais pesados testei só para ver se funcionavam e não insisti mais.Só há um jogo dos que instalei e não consigo jogar, lets golf 2, mas deve ser problema do jogo....ele começa com o logo da Gamelot, dá o video de apresentação e vai novamente ao logo da gameloft e assim sucessivamente....

#19 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:12

OláObrigado pela tua resposta. Amanhã vou tentar jogar um pouco de golfe.Abraços

#20 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:35

Ahhhh e tenho os tweaks como vem da na rom

#21 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 19:49

Ahhhh e tenho os tweaks como vem da na rom

ja testaste sem os tweaks o lets go golf a ver se ja arranca??

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#22 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 June 2011 - 19:56

Boas, Não, tentei instalar ontem, e não sabia dos tweaks.

#23 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:14

Boas Não, tentei instalar ontem, e não sabia dos tweaks.

testa so para ver como corre... sem nada nos tweaks instalado..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#24 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 21 June 2011 - 23:00

Boas.Testei o Asphalt 6 e o Pes 2011.Tenho o tlm sem OC e com os Tweaks pré-definidos.Não joguei muiiito tempo, mas o tempo em que estive a experimentar os jogos o tlm portou-se muito bem.Não empancou em nada.Amanhã vou fazer o teste com o Let's Golf 2. Já o tinha instalado na V9 e acontecia-me a mesma coisa, não passava do logo da Gameloft, mas vamos ver agora na V13.Para já vou deixar os Tweaks como estão, não vejo razão para mudar. No entanto se se comprovar que realmente "atrapalham" o desempenho da rom, retiro logo os vistos. Cumprimentos

#25 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:25

OláO problema com o Let's golf 2 é geral nas Gingerbread:http://forum.gameloft.com/index.php?action=printpage;topic=11167.0Quem tiver este jogo e tiver problemas devem contactar [email protected] novos link's para download do jogo com o problema solucionado. (Estou a falar de link's legais da Gameloft para quem comprou o jogo)Abraços