Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS do SII


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 ruigon

ruigon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 20:41

Estou a sentir enormes dificuldades (leia-se imenso tempo) para que fixe os satélites. Detecta facilmente os satélites (por ex com o App GPS ESSENTIALS,) mas não os fixa. O simbolo de GPS (circulo fica intermitente 10-15-20 minutos :blink: ) até fixar os satélites. Impossibilita deste mod a utilização rápida p. ex do app SportyPal Pro.Alguem sabe como poderei agilizar a fixação dos satélites?

#2 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:43

Estou a sentir enormes dificuldades (leia-se imenso tempo) para que fixe os satélites. Detecta facilmente os satélites (por ex com o App GPS ESSENTIALS) mas não os fixa. O simbolo de GPS (circulo fica intermitente 10-15-20 minutos :blink: ) até fixar os satélites. Impossibilita deste mod a utilização rápida p. ex do app SportyPal Pro.Alguem sabe como poderei agilizar a fixação dos satélites?

Boas,Tenta isto http://www.androidpt...emid=30#143815O meu fixa em não mais de 2/3 segundos (uso o Ndrive)

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 12:36

Estou a sentir enormes dificuldades (leia-se imenso tempo) para que fixe os satélites. Detecta facilmente os satélites (por ex com o App GPS ESSENTIALS) mas não os fixa. O simbolo de GPS (circulo fica intermitente 10-15-20 minutos :blink: ) até fixar os satélites. Impossibilita deste mod a utilização rápida p. ex do app SportyPal Pro.Alguem sabe como poderei agilizar a fixação dos satélites?

Boas tens ROM de stock?Isto pq eu uso a Litening e o gps.conf esta configurado para America do Norte, logo eu tenho que mudar para europe.... ;)Normalmente com dados activos, demora 10/15s a detectar o local....

OnePlus 6 powered by Android


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:18

[quote name="Magic" post=184954][quote name='"ruigon" post=184682]Estou a sentir enormes dificuldades (leia-se imenso tempo) para que fixe os satélites. Detecta facilmente os satélites (por ex com o App GPS ESSENTIALS) mas não os fixa. O simbolo de GPS (circulo fica intermitente 10-15-20 minutos :blink: ) até fixar os satélites. Impossibilita deste mod a utilização rápida p. ex do app SportyPal Pro.Alguem sabe como poderei agilizar a fixação dos satélites?[/quote]Boas tens ROM de stock?Isto pq eu uso a Litening e o gps.conf esta configurado para America do Norte' date=' logo eu tenho que mudar para europe.... ;)Normalmente com dados activos, demora 10/15s a detectar o local....[/quote']Boa tarde,Esse pequeno pormenor é um feature habitual desde o inicio da rom ONE.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 14:46

Esse pequeno pormenor é um feature habitual desde o inicio da rom ONE.PT.Um abraço.

Yep eu reparei... ;)E continuo a usar a app da tua rom, SGS toolbox para mudar para europe, em vez de editar o ficheiro via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer... hihi :)Thanks

OnePlus 6 powered by Android


#6 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 19:49

Magic onde está o link do SGS toolbox?parece ser importante :)

#7 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 19:56

Boas gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema que eu tenho se isto e realmente um problema e o seguinte comprei hoje um sgs2 na tmn e quando vou para actualizar pelo KIES diz-me que a versão do despositivo não pode ser actualizada alguem sabe me dizer se tem o mesmo problema Obrigado

#8 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 05:47

jovem já fizes te essa pergunta noutro tópico, aguarda que alguém te responda!já sairam muitas atualizações sim, a ultima inclusive foi a kf3 que saiu ontem.via kies tens que esperar meio ano para a tmn a lançar!dá uma vista de olhos nos tópicos de instalação via odin

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:15

Magic onde está o link do SGS toolbox?parece ser importante :)

eu fiquei com ela quando andei com uma das roms do One, sim pq eu vou testando todas, lol

OnePlus 6 powered by Android


#10 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 18:28

e não há outra forma de passar o gps para europeu sem se ter que inventar muito magic?abraço

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 19:47

e não há outra forma de passar o gps para europeu sem se ter que inventar muito magic?abraço

Tenta com esta app FasterFix permite fazer o mmo que o SGS tools

OnePlus 6 powered by Android