Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Pior marca de telemoveis


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:34

Boas caros CompanheirosEstou bastante desiludido com a LG, comprei um LG P990 no passado dia 9 de Junho.Quando vou a exprementar a maquina, reparei que alem de um pixel queimado no ecran, este tambem deixava passar luz na parte superior do ecran.Resultado fui a loja para trocar por um novo, como eles nao tinham nenhum para substituição só hoje o recebi.Abri o equipamento na loja para verificar o ecran, pareceu-me estar tudo bem, pois com aquelas luzes todas nao da para fazer uma boa verificação.Cheguei agora a casa liguei o equipamento, coloco o cartão sim para arrancar com o telemovel, resultado tive o telemovel ligado 2 minutos, eis que ele faz um reboot sem nenhuma razão aparente, pensei logo, isto esta a começar bem... O pior nem foi isso, agora o telemovel nao me sai do Logo da LG, fica bloqueado aí sem fazer nada, e alem disso na parte direita do ecran la esta mais uma famosa fuga de luz....Já nem estou com paciencia para isto, vou a loja e vou trocar por outra marca, LG nunca mais... Se é este o cuidado que tem com telemoveis Topo de Gama nem faço ideia os de baixa/media gama...

#2 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:36

Ninguém está livre...Eu não trocava o meu por nenhum que anda no mercado agora...Coisas que acontecem!

#3 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:46

Acho que vou optar pelo SGS 2

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 June 2011 - 17:52

Isso é puro azar... Nada te garante que não vás ter noutra marca... O lg continua a se um dos smartphones mais potentes do mercado.

#5 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 18:26

O que me adianta ser um dos mais potentes, se nao consigo ter nenhum em condições, e o que mais me lixa é que tenho de fazer 80km para ir a uma loja oficial para trocar de equipamento, e depois mais 15 dias a espera que mandem vir mais um equipamento igual....

#6 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 18:49

pois nao podes dizer que e exclusivo da marca,eu tenho ha ja 1 mes e ate agr impecavel,com overclock a 1.4 e estavel como sempre,ta no top 3 dos melhor com sensation e sgs2. basta passares na parte da sgs2 aqui e ves os inumeros problemas ja apresentados pelos proprietarios deles.e azar e mau karma so isso

#7 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 18:54

Estou a tentar compor isto, alguem tem a Stock Rom da TMN? com o nflash penso que consigo resolver o problema. A versao que vinha com este equipamento (ainda deu para ver) era a 2.2.2 V10C

#8 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 19:28

...deves ter muita electricidade estática :O ou muito azar!O meu já testei todo tipo de roms e mais alguma.. umas melhores outras piores,instala desistala programas.. testa isto e aquilo e nunca tive a mínima razão de queixa! Ta cada vez melhor.. e não o trocava por nada!

#9 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 00:17

Esquece a stock rom da tmn e afins.Usa o nvflash e rom respectiva dos foruns da modaco por exemplo e depois flasha uma das FR vais ver que vais mudar de opinião.Se precisares de ajuda, podes contar comigo.Abraço

#10 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 08:51

eu tambem acho que isso foi puro azar, pois eu tenho dois lg, o gt540 e o lg 2x e ate agora nao tive problemas com eles. tive apenas com lg 2x a uns tempos atras por causa da bateria, mas era a nivel de software o motivo de ela se ir embora muito depresa... de resto 5*****

#11 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:02

Esquece a stock rom da tmn e afins.Usa o nvflash e rom respectiva dos foruns da modaco por exemplo e depois flasha uma das FR vais ver que vais mudar de opinião.Se precisares de ajuda podes contar comigo.Abraço

Obrigado pela disponibilidade. Mas tive que enviar o telemovel para tras. Alem de nao arrancar (coisa que se podia resolver com o nvflash ou smartflash), não estive para arriscar pois alem disto, o ecran deste telemovel com as fugas que tinha na parte direita nos ao rodarmos o telemovel para landscape era uma boa porcaria...Resultado vou dar mais uma oportunidade a LG e a este equipamento, só espero que a entrega do novo venha tudo em condições e que sejam rapidos....Lá vou eu andar com o meu velhinho HTC Magic (grande maquina!!!!)Abraço a todos

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2011 - 11:44

Espero que agora venha um em condições

#13 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 June 2011 - 07:05

O teu azar com os telefones não é culpa da LG!!! O problema mesmo é seres TMN!!! Tive um pixel morto no meu primeiro Lg p970, e em 10 minutos me deram um novo numa loja Vodafone (clube viva)!Já com a TMN tb tive uma experiencia muito má, tive de trocar 2 ZTE Blade com anomalias, ter de enviar o equipamento por correio e esperar umas semanas até ter o problema resolvido é muito mau!!!

#14 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 07:47

Eu comprei o meu na Optimus na Loja do braga Parque, e até o dia de hoje nunca deu o minimo problema, e ja levou fartura de roms basebands programas jogos tudo, se ele pudesse falar, ele nao falava, ele gritava.Por isso neste momento so tenho bem a falar dele.

#15 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 09:19

O teu azar com os telefones não é culpa da LG!!! O problema mesmo é seres TMN!!! Tive um pixel morto no meu primeiro Lg p970 e em 10 minutos me deram um novo numa loja Vodafone (clube viva)!Já com a TMN tb tive uma experiencia muito má, tive de trocar 2 ZTE Blade com anomalias, ter de enviar o equipamento por correio e esperar umas semanas até ter o problema resolvido é muito mau!!!

Em termos de espera, é mesmo devido a TMN, mas em termos de construção é da LG. A ver se amanha já me dão uma resposta pois ja desde terça feira que la têm o telefone....

#16 miguellouro

miguellouro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 15:02

O meu LGP990 avariou apos um mes e meio de utilização. O telemovel deixou de funcionar, o aquecimento era infernal e a bateria so aguantava meio dia, apsear de todos os cuidados em otimizar o consumo e utilizar os task-killers.Resolvi solicitar a troca do aparelho, mas pelo que leio sobre problemas desta versão terei sim que o devolver. A alternativa já escolhi: Galaxy S2.N m,omemto aguardo um parecer da reclamação que enderecei á marca, com o apoio da loja vendedora , a Media Markt de Sintra (snr. Henrique) que me proporcionou um excelente apoio.

#17 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 16:28

Eu vou para o quarto telemóvel. Este para não variar vem com o BSOD. Resultado mais uma troca...Isto se continua assim ainda chego ao Natal e troco pelo novo Galaxy com o dual core a 2.0Ghz que vão sair por essa altura

#18 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 23:16

tb tenho um lg e tb tem fuga d luz..mas ja nem ligo nap tem nada haver com o preto do s2..mas gosto deste tlm mais do q o s2..

#19 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:05

Uma pergunta alguém já reparou se o vosso telemóvel quando se carrega nos butões de baixo e ele vibra se faz um som baixinho?Penso que nos outros 3 que ja tive, ele nao fazia som nenhum...update: Jà sei que barunho é este é o motor vibratório, parece que ou esta com falta de oleo ou entao esta a bater nalguma peça metalica...