Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy ACE vs LG P970 Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 10:43

Pessoal qual a vossa opinião comparando os dois. Surgiu-me a possibilidade de trocar o meu Galaxy ACE e reparei neste LG. Gostaria de saber opiniões desde o sensor giroscópico, a sensibilidade do ecrã, o comportamento, processador.....

#2 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:45

nunca tive o ace mas tenho um lg maximo black e digot q é mt melhor q o ace tanto a nivel d hardware como o propio visor ta mt bom...a bateria é q podia ser melhor até a do samsung s2 dura mais...do resto é um tlm bonito encaixa bem na mao é excelente...olha q tenho o s2 e o black e nao noto grandes diferenças a n ser na bateria e a carregar paginas na net...

#3 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:40

Troca pelo Black sem problemas! Vale é a pena, é um bom terminal.Tenho um e não tenho nada a dizer.O ecrã é muito bom. Grande qualidade, luz vibrante. Muito boa interface. É rápido o suficiente. Penso que pelo preço, não existe melhor no mercado.

#4 pedrosimoes

pedrosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:55

E como é em termos de bataria?

#5 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 22 June 2011 - 09:24

Penso que o normal para terminais deste género.A plena "potência" ou seja wifi ou 3g sempre ligados, sempre a ir ao facebook, email, net, etc... Dura um dia.Sem mexer muito e não ligar o wifi nem 3g. Penso que durará uns três dias.

#6 pedrosimoes

pedrosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:23

Apesar de todos os elogios que estão aqui a dar, ainda tenho algumas duvidas se compro ou não!?Tive a ver alguns posts e dizem que as batarias da LG não são nada boas!Agradecia que comentassem (uma pequena ajuda), para formar uma opinião...Obrigado

#7 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:03

Que queres dizer com "qualidade das baterias" ??Pelo menos a duração da mesma já referi acima..

#8 pedrosimoes

pedrosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:07

Sim! Em termos de duração de vida dizem que as batarias da LG são das piores!! Apenas queria alguns pormenores.Mas se dizem que dura 3 dias se não utilizarem o telefone, parece-me bem

#9 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 22 June 2011 - 20:12

Em relação à duração de vida da bateria não te sei dizer.Mas de qualquer forma se daqui 2 ou 3 anos for necessário substitui-la, acredito que não será uma operação muito dispendiosa monetariamente falando.

#10 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 22 June 2011 - 20:15

Neste site uma bateria para o Black custa pouco mais que 20 euros:http://www.batteryupgrade.com.pt/shopBrowser.php?shopGroupId=64082444&tracker=adwords_pt_GPS&langId=13&gclid=CMeU5vi2yqkCFQ0OfAodLiSWNA#/assortmentProductId/51075589/shopGroupId/67670221

#11 pedrosimoes

pedrosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 20:22

ok! Obrigado pelas opiniões... vou mandar vir 1 LG P970 :)

#12 pedrosimoes

pedrosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 20:36

estáva a falar disto:"LG has gone the extra mile with the 1500mAh battery inside the Optimus Black: it's been slimmed down and elongated specifically so it can fit within the phone's more stringent dimensions. That's a fine engineering accomplishment, however even with that much juice the Optimus Black's longevity disappointed us. And rather gravely at that. Having used the phone over the length of a full week (a rare luxury for us), we consistently managed to run the battery down to 20-something percent within 12 hours of unplugging the Black from its charger. Considering that a lot of that time was spent merely collecting updates from Twitter and Gmail and doing some sporadic web browsing and music listening, that's an unimpressive number."http://www.engadget.com/2011/05/11/lg-optimus-black-review/

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 23:23

n é uma bateria q dure mt...até axo q a do galay s q tem quase o mesmo hardware dura mais..mas tb temos q ver q p ecra super amoled consome menos bateria e as vezes até o propio software..

#14 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 23 June 2011 - 19:54

Mas tendo em conta que estamos a falar do ACE... deve ser mais ou menos equivalente.

#15 putogrande

putogrande

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 22:20

Mas o que me aconselham o ace ou o maximo black a certa altura acho que o ace nao é bom ? se for equivalente compro o ace se o lg for muito melhor e nao se comparar compro o maximo

#16 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 22:31

Boas, em questão á bateria eu estou com a rom ZEUS e se estiver sem mecher nele pa jogos, wifi etc, consigo aguenta-lo uns 4 dias na boa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngÈ muito boomAbraço.

#17 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 March 2012 - 22:49

o ace é engraçado mas n ganha em nada ao lg.. o lg p970 é ao nivel do sgs e não ao nivel do ace

#18 putogrande

putogrande

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 07:30

obrigado vou comprar o maximo :P

#19 putogrande

putogrande

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 15:02

Qnd o tiver em junho vou comecar a falar dele

#20 putogrande

putogrande

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 11:09

Mas vale muito a diferenca de 20 euros e que senao valer compro o ace fui experimentalo a uns dias e parece ser fixe tbm

#21 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 11:29

Deves ir pelo black.Tem melhor processador, melhor grafica, melhor ecra, mais memoria interna, mais ram e na minha opinião e melhor em termos de estética.

#22 sandrigues

sandrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 13:02

Eu tenho um LG e nem ponderaria o Ace pois tem um ecrã mais pequeno, um processador de 800 MHz para 1 GHz do Black... Já o LG tem um ecrã maior e até é bastante interessante... A bateria? Tenho um Android já sei que a bateria tem que ser carregada todos os dias... Acho-a normal a comparar com outros que já usei.Relativamente à marca algumas pessoas "queixam-se" da LG, eu não tenho nada de mal a dizer, já tive HTC, sim a qualidade de construção é superior, mas este é muito mais leve o que o torna mais confortável e a verdade é que faz o mesmo por menos dinheiro... Lá está, depende do que valorizamos num telemóvel ;)

#23 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 13:36

Se tens o ace, nao compres o black.O LG é melhor, mas estares a trocar 1 pl outro caso envolva dinheiro, nao compensa.Guarda esse $$ e investe num tlm melhor daqui a meio a 1 ano.A diferenca entre ambos nao justifica estares a trocar.Se estivesses na duvida entre qual dos dois comprar, aí sim, recomendava te o maximo.

#24 battax

battax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 03:25

Realmente comparar um ACE com um OB é mesmo sem nexo. Realmente pessoal!Para começar o ecran e depois o ACE nem sequer tem um cpu arm v7, para n falar falar que tem um gpu adreno 200, que tb é inferior ao powerVR 530 do OB.Nem precisam de comparar os 800mhz do ACE para o OB, se o OB tivesse os mesmo 800Mhz mas a arm v7 a diferença continuava a ser notória, têm o exemplo do Huawei X5 que tem um qualcomm a 800mhz (core scorpion arm v7)Ninguem falou sequer no cpu, que é das coisas mais importantes.Sim realmente o OB não é um aparelho nada de especial, é mediano, mas o ACE é mto mau.Caso tenhas o ACE, vais notar bastante diferença, agora não sei se compensa monetariamente trocar.

#25 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 March 2012 - 13:50

Vale bem os 20 euros...
HTC One - 4.2.2 Stock