Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Colocar apps no sd-Ajuda por favor


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 25ferreira

25ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 23:58

Pessoal só agora é que estou a mexer na máquina a 100%. Tenho uma questão a colocar. Eu quero passar o maior nº de aplicações possível para o cartão sd. Já instalei a link2sd e app2sd e não consigo passar nenhuma aplicação para o sd. Na primeira, diz-me que tenho que criar uma partição no cartão, na segunda ainda não me apareceu nenhuma aplicação que seja possível passar. O que eu quero perguntar é:O que devo fazer para passar as aplicações para o sd?É necessário criar uma partição? Se sim, como?É possível passar directamente, ou seja, sempre que instalo a aplicação ela pode ir directamente para o cartão?Posso parecer burro, mas não é o caso. É que eu já tive um Boston e as apps iam directamente para o cartão. Eu estou a colocar estas questões, porque no Boston era bastante simples criar uma partição e depois as apps iam para lá. Se conseguem mandar todas as aplicações ou grande parte delas para o cartão digam-me o que fizeram por favor.Se pudessem dar uma explicação rápida, sucinta e eficaz agradecia imenso.Nota: Já tenho o 2.3.4 instalado. Eu só vou começar a andar com o telemóvel normalmente quando conseguir fazer isto com as apps. Até lá, ando com o meu amigo N80. xD Se me ajudassem agradecia.Muito obrigado.Cumps

#2 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:04

25ferreira, colocaste exactamente o mesmo post que aqui.Acho que quem te souber responder, te ajuda no outro. Até foi criado por ti, portanto não vejo o intuito deste novo tópico visto que serve para a mesma coisa.