Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar meus games e aplicativos no MS ?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 BonaFer

BonaFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 19:23

Olá a todos,Alguém poderia me explicar como faço para instalar meus games e aplicativos diretamente no Cartão de Memoria?Sei que posso através de "Gerir Aplicações" mover o game para o Cartão SD, só que observei que a pasta de dados do game fica na memoria interna do Galaxy. Gostaria de mover essa pasta para o Cartão de Memoria Externo. É possível?Obrigado,

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 08:01

boasassim de repente a unica coisa que me lembro é usares algo como links2sd ou app2sd, mas não tenho a certeza que mova os dados de configuração da aplicação ou se também "apenas" mova a aplicaçãocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:30

Sim será mesmo o única opção usar uma dessas aplicações.

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:37

O que o link2sd faz e passar a aplicação, mas deixa sempre residuos no telemovel, muito pouco mesmo. Depende da aplicação instalada, mas por exemplo aplicação com 3/4 Mb fica cerca de 200Kd no telemovel ou nem tanto... é uma boa alternativa, ou então outra ROM :O

#5 BonaFer

BonaFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:32

Legal, vou procurar usar o links2sd, e como eu posso acabar com os resíduos que ficam para trás ? Alguma recomendação ?

#6 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 18:08

boas. Tenho o espaço de 16gb que vem com o telefone ocupado. Instalei uma cartao microsd e tentei usar o link2sd mas infelizmente não consegui passar nada para lá. alguem me pode ajudar?

#7 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 11:19

Boas tardes,descobri este linkhttp://www.androidz.com.br/forum/topic/6264-tutorial-movendo-dados-aplicativos-para-external-sd/que funcionou bastante em para colocar os mapas de alguns gps no cartao external sd. Tentem por vossa conta e risco. É favor agradecer ao senhor que originou este tutorial eu apenas transmiti info.