Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida ao trocar Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 sandrigues

sandrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 16:58

Olá a todos, eu fui durante um ano uma feliz proprietária de um Optimus Boston, aprendi algumas coisas, fiz muitas experiências com o telemóvel... (graças aos espectaculares guias e dicas do AndroidPT)No entanto chegou o momento de trocar, foi uma óptima entrada no maravilhoso mundo Android, agora quero uma máquina melhor... é aqui que surgem as dúvidas:- gosto muito do LG Maximo Black (a minha rede é a Optimus e este é exclusivo Vodafone);- interessei-me pelo Sony Ericsson Xperia Neo (inconveniente - TMN);- adoro o Samsung Galaxy S (mas não tem flash, e eu utilizo o telemóvel muitas vezes como lanterna... lol)Resumindo, quero um smartphone de gama média, com alguma qualidade, um bom ecrã, que funcione de forma fluída, estou cansada dos "soluços e bloqueios" do meu Boston... Obrigada pela ajuda, conto com as sábias sugestões do pessoal deste forum que em tantos outros momentos me ajudaram =)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 08:08

olá; então vais trocar o boston???? desertora... cofff...cofff... , lol ;)acho bem, eu proprio tenho exactamente a mesma ideia... quando puder...não sei qual o valor que estás disposta a gastar, lembro-me de ver há pouco um optimus black à venda aqui no forum novo e livre.Acho que matavas dois coelhos com uma cajadada :O, é sem dúvida muito melhor do que o boston (não sei como se será a nivel de suporte, actualizações e comunidade pois aqui o nosso boston está muito bem, mas também, nas palavras do grande sábio "Corvo Branco": "Não se deve comprar um modelo pelo que ele pode vir a ter ou fazer mas pelo que tem e faz!")cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 sandrigues

sandrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:23

:( Não sou uma completa desertora porque vou mante-lo para as experiências... :P Eu não estipulei um limite, mas 200/300 euros parece-me bem, muito mais por um telemóvel, ainda que smartphone, é exagero para mim :P usado sim, é uma hipótese a ver, vou passar pela secção de vendas :O obrigada, hmartinho :)

#4 sandrigues

sandrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 21:46

E o Huawei X5, será uma boa opção? Está a ser muito elogiado e é barato... só teria que o desbloquear... :)

#5 sandrigues

sandrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 07:20

Ok, vou esperar pela "resposta" da Optimus com as promoções de verão e depois decido-me por um novo smartphone :)