Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cinemas


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#1 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 06:20

A aplicação ainda está em estado inicial.Mas deixo aqui um sneak peek.Imagem colocadaImagem colocadaAproveitem para deixar ideias e críticas.

#2 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 06:53

Muito boa ideia, irá com certeza ser uma aplicação bastante útil.Está com um aspecto agradável.Aproveito então para deixar umas ideias.Acho que seria interessante aparecer o género do filme junto à indicação da idade mínima.Outra coisa seria a possibilidade de ver os trailers do filme.Não sei se já estava nos planos alguma das ideias ou se será possível implementá-las.Parabéns pela ideia, bom trabalho.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 14:18

Excelente iniciativa e continuação de bom trabalho.

#4 spoonito

spoonito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 15:47

Boas,Óptima ideia e de grande utilidade.Assim, já não preciso de entrar no site da lusomundo :)Já agora qual é o nome da aplicação? "Cinemas"?Cumprimentos,Bruno

#5 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 17:03

Optima ideia! Programa porreiro.... nao lhe darei uso constante visto que nao e todos os dias que aparecem filmes novos... mas com alguma frequencia sim! Forca com isso... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#6 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 11 February 2010 - 17:08

optima aplicacao http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png, as vezes gostaria de ver os filmes da castelo lopes e nao consigo pk o site funciona a base de flash http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#7 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 18:15

spoonito escreveu:

Boas,Óptima ideia e de grande utilidade.Assim, já não preciso de entrar no site da lusomundo :)Já agora qual é o nome da aplicação? "Cinemas"?Cumprimentos,Bruno

O nome deverá ser simplesmente Cinemas.

#8 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 01:45

Olá!Primeiro quero dar-te os parabéns, é uma daquelas aplicações que sempre quis ter!Por outro lado, e aproveitando o contacto privilegiado com o developer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png deixo a minha sugestão, baseada apenas no screenshot que deixaste, nomeadamente, acho que por a sinopse truncada e a idade mínima não são, à partida, as informações mais relevantes (pelo menos para mim) quando abro o programa.Deixo também alguns aspectos que eu via na minha aplicação de sonho deste tipo:- hipótese de definir n cinemas sobre os quais a informação apresentada deve incidir (isto é, ao abrir o programa, constam filmes presentes em A e B, mas não em C); isto poderia ser feito por geolocalização (que penso ser o que queres fazer pelo 'perto de mim' ou por um escolha simples numa checklist nos settings do programa)- tendo este ponto acima em conta, ao clicar no filme o utilizador tinha acesso a foto do cartaz, sinopse, imdb, link para o trailer e horários nos cinemas definidos- um sistema de filtros, nomeadamente, por cinema (mostrar os filmes do cinema A), por filme (mostrar em que cinemas o filme X aparece, dentro dos definidos inicialmente), por hora (são 22h20, quero saber que filmes ainda posso apanhar :laugh:), por estreias (só mostrar as estreias)Espero que não leves a mal, não me quero estar a meter na visão que tens para o programa; deixo só a opinião daquilo que como utilizador penso que procuro numa aplicação do género.Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e força nisso. Certamente se precisares de alguma coisa, toda a comunidade te dará uma ajuda (eu inclusivé), quer seja num logo, betatesting, divulgação, sugestões, etc.Abraço,

#9 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 02:17

Antes de mais felicito-te pela excelente iniciativa de quereres lançar um programa como este.Muitos parabéns e sabes que podes contar com malta.Não te darei agora nenhuma sugestão, pois só quando exprimentar me ocorrem ideias.Obrigado pelo teu desempenho.

#10 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 17:34

A pedido de várias famílias lancei a aplicação no market.Está longe de estar concluída, pelo contrário, está num estado muito inicial.No entanto é segura de utilizar.Aqui fica o QR code:Imagem colocadaContinuem a deixar sugestões...Obrigado a todos pelo entusiasmo.

#11 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 12 February 2010 - 17:50

FC a carregar as estreias logo que abre. (Nexus One)

#12 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 18:12

r3pek escreveu:

FC a carregar as estreias logo que abre. (Nexus One)

Tenta mais uma vez que deve dar. Ando às moscas com esse bug...

#13 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 18:13

Reporto para já um bug com o HTC Magic (com Sense UI). O programa crasha durante a navegação nas estreias.Força nisso! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#14 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 19:16

Muitos parabéns pela iniciativa!Testei no meu magic (com rom myhero) e não consigo abrir, crasha sempre.

#15 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 19:18

O bug deverá estar relacionado com o tempo que a aplicação demora a receber os dados do servidor.Vou tentar resolver assim que possível.

#16 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 12 February 2010 - 19:27

Tás a usar os serviços do Sapo? Atenção que os gajos às vezes retornam erro em vez de mandarem um XML "normal"

#17 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 20:29

Também tenho um FC ao abrir o programa, idêntico ao reportado.

#18 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 21:11

Tenho um hero , e digo-te que a aplicação pelo menos via wifi está a funcionar bem, em relação a 3g não testei.

#19 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 22:27

lineup escreveu:

Tenho um hero , e digo-te que a aplicação pelo menos via wifi está a funcionar bem, em relação a 3g não testei.

Pois o problema deverá estar relacionado com o tempo que demora a obter os dados. O Android força a aplicação terminar por excesso de tempo.

#20 drjunior

drjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 23:15

Tudo o que é acesso à rede( como o tempo que vai demorar é variável) deves colocar num thread. Se deixares algo a bloquear a main thread por mais de ~5 segs o SO lança um FC.

#21 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 23:29

drjunior escreveu:

Tudo o que é acesso à rede( como o tempo que vai demorar é variável) deves colocar num thread. Se deixares algo a bloquear a main thread por mais de ~5 segs o SO lança um FC.

Aprendam a dica... Fala quem sabe. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#22 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 01:11

sismeiro escreveu:

drjunior escreveu:

Tudo o que é acesso à rede( como o tempo que vai demorar é variável) deves colocar num thread. Se deixares algo a bloquear a main thread por mais de ~5 segs o SO lança um FC.

Aprendam a dica... Fala quem sabe. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Pois... por isso é que não estou a entender. O Loading já está a ser feito numa nova thread. Depois do fim de semana vou rever o loading.

#23 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 13 February 2010 - 03:25

Posso-te confirmar que não tem a ver com o tempo. Mesmo em wireless me faz FC. Mas de vez em quando funciona.

#24 Magic Fan

Magic Fan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 21:11

Tentei fazer o download da aplicação e não está disponível.Funciona apenas para 1.5 ???Obrigado

#25 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 00:03

Magic Fan escreveu:

Tentei fazer o download da aplicação e não está disponível.Funciona apenas para 1.5 ???Obrigado

A aplicação foi retirada devido a um bug, e neste momento está em standby devido a questões legais do webservice.Se as questões legais forem resolvidas, funcionará para android 1.5 ou superior.