Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] com.android.settings


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 BLACKBiRD1194

BLACKBiRD1194

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 14:07

Boas. É o seguinte comprei ontem um Samsung Galaxy 550 (i5500) com android 2.1 por defeito. Usei o market para começar a sacar algumas apps, até ai tudo bem, mas quando vou no "ambiente de trabalho" para a adicionar widgets, faço o processo normal como me é indicado por certas apps, ou seja deixar o dedo premido e depois clicar em Widgets e escolher o que quiser, da-me o seguinte erro: "Lamentamos. A aplicação Definições (processo com.android.settings) parou de forma inesperada. Tente novamente." Decidi repor os valores de fábrica, e os widgets voltaram a funcionar, mas após ter feito o download de alguns widgets na Android Market voltou a acontecer o mesmo.. Alguem me consegue dar uma ajuda? Fico grato.. Abraços!

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 15:46

qual a app que te dá erro para testar... Apenas me vem à cabeça que seja incompativel com a versão ou com o movel..ou então defeito...Diz-me o nome que experimento

#3 BLACKBiRD1194

BLACKBiRD1194

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 17:57

qual a app que te dá erro para testar... Apenas me vem à cabeça que seja incompativel com a versão ou com o movel..ou então defeito...Diz-me o nome que experimento

Não sei ao certo qual é, mas instalei o Songbird, o last.fm e o 1-click cleaner (este ultimo não tenho a certeza se o tinha instalado ou não).

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 18:20

Instalei o Songbird e consegui por como widget sem erros, o Last fm nao cheguei a por porque nao tenho user/pass.. por isso nao consegui..mas aparentemente ia dar bem... tenta procurar na net ou que alguem venha cá e ajude melhor que eu... eu tb nao tenho esse terminal por isso...o teste tb nao é 100% eficaz..

#5 BLACKBiRD1194

BLACKBiRD1194

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 18:49

Instalei o Songbird e consegui por como widget sem erros o Last fm nao cheguei a por porque nao tenho user/pass.. por isso nao consegui..mas aparentemente ia dar bem... tenta procurar na net ou que alguem venha cá e ajude melhor que eu... eu tb nao tenho esse terminal por isso...o teste tb nao é 100% eficaz..

Fui à Vodafone expor o problema e deram-me um telemovel novo, com este novo saco algumas apps e volta-me a dar o erro.Desta vez consegui utilizar o widget do songbird, mas quando actualizava o google maps voltava-me a dar o erro.Dá a impressão que existe um limite de apps, e muito estranho.E a primeira vez que uso o android.

#6 reenaatoo

reenaatoo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 23:41

Desinstale as atualizações do google maps. De alguma maneira isso interfere nesse processo...Configurações> Aplicacoes > Google Maps > Desinstalar Atualizações