Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sugestao


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 19 June 2011 - 07:39

Boas a todos, gostava de aqui deixar uma sugestao aos administradores e moderadoresoes que era o seguinte:a criacao de topicos fixos e TRANCADOS com tutoriais de como alterar room's fazer root etc etc e dividido pelos respectivos modelos, isto porque essa informacao aqui no forum ja se encontra muito dispersa, e misturada com comentarios que por vezes fogem ao assunto principal sendo que como e uma informacao sempre a crescer com o aparecimento de novas room's e ou correccoes das ja existentes, essa informacao esta a ficar cada vez mais obsuleta, o que faz com que aumentem tambem os topicos, a meu ver desnecessario "utiliza a pesquisa e ja agora bem vindo" ora atraves da pesquisa o utilizador vai encontrar um topico com a informacao pretendida misturada com outras duvidas e comentarios, com novas actualizacoes mais a frente , com novos metodos de efectuar a operacao mais a frente, sendo dificil de compreender tudo e cansativo de ler.Atraves de topicos trancados o utilizador obtinha ali a informacao "limpa" e poderia posteriormente tirar duvidas noutro topico para esse efeito.E a minha sugestao.....Cumprimentos

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 June 2011 - 09:24

Um tópico com um post trancado e outros tópicos para tirar dúvidas acaba por ser mais ou menos a mesma coisa mas com mais tópicos fragmentados. Pois atualmente temos um tópico com 1 ou 2 posts que explicam o processo e os restantes com dúvidas e comentários. A pesquisa iria incidir sobre a mesma informação quer esteja apenas num tópico ou em vários.Isto é apenas a minha opinião e não a do androidPT em geral.Mas obrigado pela sugestão, e será tida em conta se vermos que facilitará a utilização do forum. :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.