Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App Mensagens bloqueia


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Manel

Manel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 20:18

Pessoalestou com um problema grave tudo me deixa de responder, ia mudar o numero limite dos sms e apartir dai deixou tudo de responder soluções?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 20:35

mudar o numero limite como assim?o que estavas exactamente a fazer?podes tentar desligar e ligar de novo, ou fazer um factory reset (atenção que terás de instalar as apps todas de novo) ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Manel

Manel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:14

mudar o numero limite como assim?o que estavas exactamente a fazer?podes tentar desligar e ligar de novo ou fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (atenção que terás de instalar as apps todas de novo) ;)Cumps

Na aplicação original ia fazer o limite das mensagens recebidas, e apartir dai começou tudo a deixar de responder, mas resolveu-se com um delvik cache fiz uma limpeza dos dados da aplicação das mensagens e voltei lá de novo para de definir o limite e voltou a acontecer, mas agora sempre que recebo mensagens duas notificações e está a tornar-se chato...não queria perder nada

#4 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 01:19

[quote name="Manel" post=183690][quote name='"hmartinho" post=183669]mudar o numero limite como assim?o que estavas exactamente a fazer?podes tentar desligar e ligar de novo ou fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (atenção que terás de instalar as apps todas de novo) ;)Cumps[/quote]Na aplicação original ia fazer o limite das mensagens recebidas' date=' e apartir dai começou tudo a deixar de responder, mas resolveu-se com um delvik cache fiz uma limpeza dos dados da aplicação das mensagens e voltei lá de novo para de definir o limite e voltou a acontecer, mas agora sempre que recebo mensagens duas notificações e está a tornar-se chato...não queria perder nada[/quote']por acaso nao tas a usar outra app fora da nativa do android ? tipo handcent ou go sms pro ou outra qualquer ?Tive o mesmo stress com isso, recebia 2 notificacoes. Se kiseres podes ir a aplicação NATIVA e nas opçoes tens uma opcao para desactivar notificacoes. Assim desactivas so a da aplicacao nativa.Para teres a certeza, procuras na outra aplicação, qualquer que ela seja, deve de ter nas opções, a notificação das mensagens e colocas como activo.A seguir testa, manda um SMS para ti e ve se ficou resolvido. Supostamente so deverás de receber 1 notificação d SMS.Experimenta e dps diz algo.

#5 Manel

Manel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:26

[quote name="Jobey" post=183815][quote name='"Manel" post=183690][quote="hmartinho" post=183669]mudar o numero limite como assim?o que estavas exactamente a fazer?podes tentar desligar e ligar de novo ou fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (atenção que terás de instalar as apps todas de novo) ;)Cumps[/quote]Na aplicação original ia fazer o limite das mensagens recebidas' date=' e apartir dai começou tudo a deixar de responder, mas resolveu-se com um delvik cache fiz uma limpeza dos dados da aplicação das mensagens e voltei lá de novo para de definir o limite e voltou a acontecer, mas agora sempre que recebo mensagens duas notificações e está a tornar-se chato...não queria perder nada[/quote']por acaso nao tas a usar outra app fora da nativa do android ? tipo handcent ou go sms pro ou outra qualquer ?Tive o mesmo stress com isso, recebia 2 notificacoes. Se kiseres podes ir a aplicação NATIVA e nas opçoes tens uma opcao para desactivar notificacoes. Assim desactivas so a da aplicacao nativa.Para teres a certeza, procuras na outra aplicação, qualquer que ela seja, deve de ter nas opções, a notificação das mensagens e colocas como activo.A seguir testa, manda um SMS para ti e ve se ficou resolvido. Supostamente so deverás de receber 1 notificação d SMS.Experimenta e dps diz algo.[/quote]Amigo eu isso sei, eu tinha isso feito porque uso o handcent!Eu ia aumentar o meu limite de mensagens, quando a aplicação original deixa de responder, e apartir dai tudo deixa de responder, fiz um dalvik cache e resolveu tudo, mas voltei a ir definir o limite á aplicação original das mensagense voltou tudo a deixar de responder, então voltei a fazer o dalvik cache, e foi limpar os dados da aplicação original (onde apartir dai começei a receber duas notificações) mas voltei lá para desativar pelo menos as notificações e voltou igual!Ou seja sempre que vou as definições da aplicação original das mensagens começa tudo a deixar de responder incluido a aplicação das mensagens!Alguma ajuda por favor?

#6 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:36

Estás com que build?

#7 Manel

Manel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:27

Estás com que build?

Estáva com a #105 mas depois instalei a tua EAv2 a ver se resolvia e nada!

#8 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:38

Por aqui o limite de mensagens funciona e não bloqueia, portanto deve de ser algum conflito que tens no teu telemóvel.Seja alguma app ou não, eu pessoalmente flashava a rom novamente e desinstalava o handcent a ver se conseguia resolver o problema.

#9 Manel

Manel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 11:04

Por aqui o limite de mensagens funciona e não bloqueia portanto deve de ser algum conflito que tens no teu telemóvel.Seja alguma app ou não, eu pessoalmente flashava a rom novamente e desinstalava o handcent a ver se conseguia resolver o problema.

mas eu não queria perder as coisas que tenho no meu boston!EDIT: Aparentemente resolvido, já tirei a opcão da notificação...aparentemente a solução foi actualizar as apps que tinha, incluindo a do Handcent!

#10 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 02:03

[quote name="Manel" post=183941][quote name='"Fagulhas" post=183933]Por aqui o limite de mensagens funciona e não bloqueia portanto deve de ser algum conflito que tens no teu telemóvel.Seja alguma app ou não' date=' eu pessoalmente flashava a rom novamente e desinstalava o handcent a ver se conseguia resolver o problema.[/quote']mas eu não queria perder as coisas que tenho no meu boston!EDIT: Aparentemente resolvido, já tirei a opcão da notificação...aparentemente a solução foi actualizar as apps que tinha, incluindo a do Handcent![/quote]Ainda bem que avisas, vou tratar de actualizar tb o meu handcent :)