Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[X8] Recuperar backup data.img xrecovery


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 DFortuna

DFortuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:23

Boas pessoal, eu instalei uma rom floyo 0.20, só que tive um problema, fiquei sem contactos que tinha, pois nao estavam gravados no cartão sim, queria saber se é possivel recupera-los atraves de algum ficheiro criado quando fiz um backup com o xrecovery antes de instalar a rom, agradeço a ajuda :P

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:35

Não sei a será possível, podes tentar abrir o download, procurar a pasta e substituir mas não te aconselho. Na minha opinião, faz um backup da actual, faz restore da outra, grava os contactos no sim card ou no gmail (também podes fazer backup para o sdcard) e volta a fazer restore da nova. Para mim é o forma mais fácil e rápida...

#3 DFortuna

DFortuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 00:12

Boas, mas tipo, o meu 2.2.1 nao tem nenhum backup & restore, nao tem nada disso...eu na altura fiz um backup dos contactos com o 2.1 mas nao sei se ele continua gravado na memoria do tlm...Se alguem souber de uma maneira pff que me ajude, porque é um incomodo nao ter os numeros...

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 01:05

Podes tentar entrar na recovery backup/Restore, advanced restore e escolhes data a questão e onde ficam os contactos os meus estão no gmail logo não me chateio, mas pensando bem o backup de contactos fica em system pois a app e de sistema, logo aconselho-te o mmo que o Diogo, backup a actual, restauro da anterior passa os contactos pro google ou usausa o mybackup root por exemplo...

OnePlus 6 powered by Android


#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:56

Mas então que backup fizeste? Foi um backup com a recovery ou alguma app?

#6 DFortuna

DFortuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 13:02

Ja descobri o meu ficheiro com os contactos, ou seja o meu backup dos contactos "contactos.sbf, como faço para abrir este ficheiro? os contactos estão guardados nesse ficheiro