Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - CyanogenMOD 7 não instala


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 13:55

Boa tarde,Estou com alguma dificuldade em instalar a rom CyanogenMOD 7 e gostava de alguma ajuda se possível.Tenho o Optimus Boston com a versão 2.1 de origem com root já feito.Já fiz os seguintes passos:1- Instalei a rom manager2- Instalei Clockwork recovery 2.5.1.33- Fiz backup da rom actual4- Copiei a Rom cm7.0.2_z71_battery_memory_fix.nb0 para o cartão SD5- Através do rom manager tento instalar a rom atraves do SD, ele pergunta se quero fazer o o wipe e digo que sim. O Boston reinicia e abre o Clockwork recovery. Não passa daqui.6- Tentei através do Clockwork recovery fazer a instalação através do cartão SD, o boston parece que vai fazer instalar, mas imediatamente volta ao menu principal da Clockwork recovery. Quando arranco com o boston vejo que tenho o sistema como novo, como tivesse feito o hard reset.7- Tento carregar no botao de desligar chamada + aumento do som + botão de energia e aparece-me o seguinte: Flas Mem:SAMSUNG_K524g2GACB(4G/2G)Modem REV: FXX-2-25B-00Incoming Download Modepolling, get oemsbl_mode = 1polling, get oemsbl_mode = 1e não sai daqui...8- Tento instalar a rom através do SUTLR, mas a única forma dele me detectar o boston é com este com o sistema ligado, mas quando faço avançar o boston reinicia e pára na Clockwork recovery. No SUTLR recorta um erro 0x4000.Não consigo perceber o que estou a fazer mal.Alguém me pode ajudar?

#2 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:09

Para instalares esse ficheiro nb0, tem de ser por download mode com o SUTLR (o que fizeste no passo 7, se já tiveres a clockwork instalada como dizes.Para instalar pela recovery, tem de ser as versões originais em ficheiros .zip, apenas confundiste as 2 coisas :P

#3 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:42

Boas Fagulhas,Quando li a tua resposta só me apeteceu atirar para o chão... foi uma manha inteira a bater com a cabeça e agora em segundos tudo começa a fazer sentido :|Mt obrigado pelo feedback.Abraço :P