Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida! Android até 300€


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 10:42

Boas a todos!Sou utilizador Android há algum tempo com um optimus Boston mas como tenho o touch partido e ja que tenho de gastar gito e tenho estava a pensar em comprar outro. E agora tenho algumas dúvidas em qual Comprar sendo eu vodafone. gostaria de saber qual me conselham até mais ou menos 300€.Comprimentos!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 June 2011 - 11:30

por esse valor aconselho o samsung galaxy s que é sem dúvida um terminal de grande qualidade e comunidade...

#3 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 13:51

A minha grande dúvida e entre o galaxy s e o lg maximo Black qual será a melhor opção?

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:47

entre esses dois, vai para o mais recente :P o maximo black, já vi foi um optimus 2x um pouquito acima do valor que pretendes mas a bom preço na secção das vendascumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 16:54

Tive a mesma dúvida e fui pelo black (apesar de gostar do ecra do SGS e do telefone como um todo). Não me arrependo nada, super leve e o ecra consegues ver mesmo impecavel em qualquer situação.Ainda não notei nada lento (depende do que usas), da camera também não me queixo muito (para o uso que lhe dou) e o led é um bom plus nas situações com menos luz.Acho que o telefone quando saiu foi erradamente comparado com SGSII e xperia arc, mas estamos a falar de coisas distintas (€€)...julgo que depois de pessoal se aperceber (lançamento ainda foi recente)vai vender muito bem, e consequentemente, ter o devido apoio ao nível de costumização.

#6 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 19:47

Acho que ja me decidi :-) vou optar pelo lg!Obrigado a todos que ajudaram a tirar a minha dúvidaComprimentos

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 June 2011 - 20:24

Excelente escolha, são ambos muito bons mas não esperes grande comunidade em torno dele