Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opinião: Qual o melhor Kernel para a CM7?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:02

Boas!Estou a pensar regressar à CM7 por uns tempos, e gostaria de saber a vossa opinião acerca de qual o melhor Kernel para a CM7 quer a nível de estabilidade, economia e features...Glitch, Neo, AOSP?

#2 My20

My20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 02:32

Zack NEO

#3 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 June 2011 - 09:18

Zack NEO

Boas!Experimentei o Neo 8, mas estou com problemas de conectividade com a net pelo Wi-fi...Vou ver o neo7...

#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 20:58

OláE há feedback dessa experiência?Abraços

#5 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:35

OláE há feedback dessa experiência?Abraços

Boas!Ainda é um pouco cedo, mas a CM7 evoluiu bastante desde o tempo em que eu as experimentei...Velocidade: muito boa...Autonomia: ainda só fiz um ciclo, mas para o uso que dou ao telefone (moderado) acho que dá para um dia, entendendo-se dia não como 24h mas sim tirar carregador de manhã e colocar antes de ir dormir...Estou com o Gltich Kernel e não notei muitas diferenças para o Kernel Stock...O NEO não me dá pois não me consigo ligar ao Wi-fi... Logo actualizo para a #32 e experimento de novo...Bugs: Radio FM - Funciona mal e porcamente com os headphones da Samsung, mas funciona... Android OS - Ainda não tive;-- Fotos e Vídeo: Video HD ainda não experimentei mas é um bug generalizado. Fotos parecem-me sempre com menos qualidade que na stock rom, mas pode ser impressão minha; Já esteve mais longe de ser um RC, mas ainda há muito a fazer, nomeadamente no que respeita à autonomia e ao toggle 2G/3G com os dados ligados, que faz o SGS passar-se da marmita...Vou ficar pela CM7 mais uns dias a ver como evolui...