Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perda de Ligação à net com 3G


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 12:53

Ultimamente tem me acontecido que sempre que desligo o acesso à rede de dados móveis, depois quando vou voltar a ligá-la, ela não funciona e tenho de reiniciar o dispositivo para voltar a ter rede móvel. Com Wifi não tenho problemas.Acho que isto começou a acontecer mais após começar a usar o Tasker , mas poderá ser apenas coincidência.(Criei uma Task para no escritório e em casa, baseado com proximidades de wlan ele desligar automaticamente o APN)Já alguém teve este problema ? Se sim, qual a solução ?Cumps.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:14

hmmm, de facto cheira-me que o tasker podera estar a levar a vontade dele sempre avante.tenta desinstalar o tasker (penso que podes fazer backup e guardar as definições actuais apara mais tarde voltar a usar) e experimenta sem o tasker a ver se o stress continuacumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:17

Já fiz o teste, mesmo sem desinstalar o Tasker, apenas o desactivei.Depois fui às configurações desactivei o wireless e ele ligou-se automaticamente ao APN, depois desliguei a comunicação de dados, voltei a ligar o wireless, e repeti tudo de novo, e ele conseguiu sempre voltar a ligar ao APN.Fico realmente com ideia que o Tasker estará a baralhar-me isto tudo, apesar de eu ter posto um exit action, para quando ele desligasse a task voltasse a ligar o mobile data. Acho estranho também que com tanta gente utilizando esta app e não hajam queixas sobre isto.De frisar que também já com o Widgetsoid tive um prob semelhante em que criei um switch para o Mobile Data, e depois de o desligar na switch, quando voltava a ligar ele não trabalhava, tinha de ir aos APN e repôr defaults.