Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Neo


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:59

Boas noites!Alguém já botou as mãos no SE Xperia Neo?! Eu sei que na página da TMN, já lá existe à venda, mas já estará disponivel, ou será apenas pré-reserva?!Que tal o tlm? Já alguém o experimentou? Parece ser muito bom, com boas caracteristicas! Que dizem?Muito obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:23

não o vi na tmn, mas se já lá está à venda em princípio é porque já está... à venda... se por acaso estiver em pré-reserva deve também dizer lá isso :O, mas não o vi lácumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 10:38

Boas!O estranho é que na net, dá para fazer a encomenda, mas não sei o que surge no fim pois não a concluí! Mas por exemplo na Fnac dizem que só está disponivel dia 8 de Julho! Vou ver se passo numa loja da TMN hj e perguntoCump.

#4 Stockinger

Stockinger

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:04

Viva,Este é o meu primeiro post aqui no fórum, apesar de já o visitar a algum tempo.A razão é porque tenho um telemóvel Android a caminho... :P Relativamente ao tópico...Eu encomendei o Xperia Neo na TMN, e deverá me ser entregue 2ª feira (pois foi expedido ontem) e encomendado na 5ª feira.De outros fóruns, há já quem o tenha adquirido em loja física e na loja online.Do que sei, em loja física o stock é mais reduzido e pode haver dificuldade em encontrá-lo.De qualquer dos modos, e tendo em conta o seu preço vs características, parece-me o Android mais equilibrado do mercado actual. Daí que tenha sido a minha escolha para me iniciar neste novo mundo...

#5 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:08

Boas!Sim, tens razão estou agr a ver videos, e fico cada vez mais impressionado!Também passei ontem numa loja da TMN e de facto têm disponivel, no entanto só existia um único! :pQuando o tiveres diz qualquer coisa! :P

#6 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:13

POr acaso não o acho nada de especial, mesmo em spects como em visual... (a meu ver é um matacão...) e as spects é mais do mesmo... e realmente a sony ainda nao tinha o seu... enfim...

#7 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 16:41

Em relacção a beleza concordo contigo, deixa um pouco a desejar! No que toca a caracteristicas, comparando com o meu Magic... upa upa... mas ao mesmo preço o que arranjas melhor?!

#8 Stockinger

Stockinger

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 08:25

Ontem chegou-me o bicho :) E portanto deixo aqui as minhas primeiras impressões:- Ao vivo, é na minha opinião, mais bonito e também mais pequeno. Adapta-se muito bem na mão, tem um ecrã com uma boa qualidade e tamanho adequado a um equipamento deste preço.- Bastante fluído entre menus e aplicações (navegação web, por exemplo).- Tem uma câmara fotográfica muito boa, e o flash ajuda.- A tampa traseira é de material maleável, e julguei que fosse de pior qualidade (face a opiniões lidas).- Conclusão # 1: Comparado ao meu agora antigo HTC Touch Viva com Window Mobile é uma bomba.- Conclusão # 2: É um equipamento extremamente equilibrado, com qualidade, com uma relação qualidade / preço muito boa, e que tem potencial para satisfazer qualquer utilizador intermédio com tendência a exigente.Nota Final: A versão da TMN trás algumas aplicações pré-instaladas, como por exemplo: Music Box, Aplicações Sapo, mas ao todo devem ser umas 6 a 7. E trás também uma música como toque.De resto o equipamento está sem qualquer alteração, portanto nem chateia muito.

#9 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 08:51

Boas!Agrada-me a tua opinião! :)Essas cacas da TMN não darão pra eliminar?!É o que eu digo, para o preço dele, parece estar mt bom! Por exemplo o Arc, é mais bonito e tal, mas a nivel de caracteristicas não vejo diferença, para o preço ser bastante superior!O GPS que tem é msm GPS certo?! lol num é A-GPS?E o cabo Micro/Mini-HDMI não vem incluído pois não?!No outro dia passei numa loja tmn, e tinha lá um no expositor, mas não me deixaram mexer! :'(Só estou à espera de resolver um "pequeno" problema com eles para o comprar!Cump. e obrigado

#10 Stockinger

Stockinger

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 09:06

As aplicações não testei se davam para ser eliminadas mas julgo que sim.É GPS, pelo menos ontem do que testei fiquei com essa sensação, utilizando a ligação wi-fi / GSM para localização também.Diria que a falha é essa, não trazer cabo HDMI. É mesmo o que lhe falta, visto até um mini-sd de 8 GB vir incluido.

#11 Jaafa

Jaafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 12:31

Comprei um Neo à dois dias para a minha mulher, não quis o SGS por ser muito grande.... :lol: Como tenho um SGS a tendência de imediato é a comparação e, fiquei bastante surpreendido pela positiva pela positiva. O SGS com a "versão froyo da TMN" é ultrapassado por completo.... :woohoo: felizmente o meu já está artilhado e revela-se melhor B) Para já o único problema, sobre o qual ainda não me debrucei, é o facto de ele apenas conseguir ler os filmes que trazia como demonstração. Apercebi-me disso ao tentar ler um filme anexado a um mail, de seguida copiei outro para o cartão e nada. Como não ando com o telefone não tive tempo de ver mais nada, mas acho que não deve ser difícil descobrir.... espero :unsure:

#12 mcanas

mcanas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 15:19

Boas pessoal,Há por aqui alguém que tenha um Xperia Neo bloqueado à tmn que já tenha feito o root ao telemóvel?Se sim qual o método que utilizaram?Cumps.

#13 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:24

Coloca essa questão na secção do dispositivo. http://www.androidpt...d=164&Itemid=61 , não tem muito movimento ainda, mas é o sitio correto para fazeres essa pergunta.

#14 mcanas

mcanas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:22

Obrigado.

#15 jaspita

jaspita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal - Madeira - Portugal

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:37

Comprei um azul lindo no Dolce Vita Funchal - Loja TMNÉ uma pequena maravilha!!!

#16 lmcadete

lmcadete

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 21:37

Gostaria de ver bem esclarecida uma dúvida, já aqui colocada, que é a certeza se o Sony Ericsson Xperia Neo funciona bem com o GPS offline, sem recorrer ao AGPS.Capta bem os sinas satélites?Eu ando a estudar os samartfones para comprar um e esta é uma das características importantes.Desde já os meus agradecimentos a quem já o testou e me possa tirar essa dúvida.AbraçoCadete :)