Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pelicula ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:20

Boas. Alguem sabe onde posso adquirir pelicula para o ecrã do meu sapo a5? Mandei vir para o Zte Blade mas nao fica bem suponho que seja para o san francisco e nao para o sapo a5.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:20

bastava teres pesquisado ou lido um pouco no forum para te aperceberes que a principal fonte da aior parte das peliculas que o pessoal usa é o ebay ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:54

Compra daquelas "universais" que se vendem na phonehouse e corta à medida do teu ecrã. No meu ficou impecável, só tens de ter paciência e ser cuidadoso... fica um trabalhinho perfeito.

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:53

Compra daquelas "universais" que se vendem na phonehouse e corta à medida do teu ecrã. No meu ficou impecável só tens de ter paciência e ser cuidadoso... fica um trabalhinho perfeito.

Nem mais.. comprei na worten 0.99€ e depois cortei... está bem boa.. ela nao tem é muita boa qualidade, nota-se o gasto, mas se compra-se com melhor qualidade tb seriam baratas e fáceis de por...

#5 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 09:34

Pesquisei bastante no ebay como no google mas ao que parece nao existe peliculas especificas para o sapo a5 (zte libra) por isso pensei que alguem soubesse. Vai ter que ser mesmo universal e depois cortar à medidaObrigado

#6 crblues

crblues

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 02:26

Boas.Eu comprei no ebay um conjunto de 6 pro san francisco. para dar pro batraquio só tens de cortar a direito cerca de 1.5 milimetros no fundo. entre isso e as "universais" acho que prefiro o corte no fundo apenas... o aspecto é perfeito e a durabilidade é optima. e por 7€ as 6... gastei 2 a fazer experiencias mas agora já sei.

#7 FoghoPhaetyx

FoghoPhaetyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:54

Foi o mesmo que eu fiz. mandei vir 6 por 1€ dum vendedor alemão no ebay e a única coisa que não assenta a 100% é o fundo, mas nada que um x-acto não resolva... :)

#8 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 22:20

pois lá terá que ser :)

#9 VitorCampea

VitorCampea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:57

Foi o mesmo que eu fiz. mandei vir 6 por 1€ dum vendedor alemão no ebay e a única coisa que não assenta a 100% é o fundo mas nada que um x-acto não resolva... :(

olha desculpa, mas foram destas?http://viewitem.eim.ebay.pt/6x-Schutzfolien-UltraClear-fr-Orange-San-Francisco/400242173441/item

#10 cesarpt

cesarpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:09

Ao pesquisar no google "peliculas sapo a5"http://www.peliculas-telemoveis.com/

#11 VitorCampea

VitorCampea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:33

Ao pesquisar no google "peliculas sapo a5"http://www.peliculas-telemoveis.com/

humm... não sei pq postaste...se viste o meu link as peliculas do ebay sao iguais, pack 6 por 1 euro e nesse site 7 euros por 3não percebi...no entanto ambas não sao bem para sapo a5.eu apenas perguntei pq essa pelicula tem 1 buraquinho extra

#12 cesarpt

cesarpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:11

Quem quiser com urgência é mais fácil e ainda não mandei vir mas será que não vêm já cortadas ?

#13 VitorCampea

VitorCampea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 15:17

pa...duvido k venham cortadas...mas se vier...axo k n compensa 7 euros por 3