Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvida]Market?


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:20

Não me parece que links para versões pirata sejam o melhor para por aqui no forum. Mais uma vez aviso, depois não se queixem que vos andam a sacar os dados pessoais e a enviar para a Cloud... Tipo, logins de Facebooks e gmails e afins. O problema é *vosso*, não de quem *honestamente* fez o ROM Manager.

#27 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:23

:) Peço imensa desculpa, não estou no fórum há muito tempo e tens toda a razão, não pensei antes de colocar. Podias retirar a minha resposta ou sou eu que tiro?Cumps, e peço desculpa a todos mais uma vez.

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#28 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:24

Já reparei que retiraram, obrigado!As minhas sinceras desculpas.Cumps, Hugo Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#29 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 17 June 2011 - 15:57

Vamos lá gente, isto não tem nada que saber, está tudo explicado no post de instalação da rom.Fazer download da romFazer download das gappsColocar ambas no cartão de memoriaIr ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar a rom e depois as gapps(as gapps instalam-se da mesma maneira que a rom, seleccionando o ficheiro.)

#30 iznolong

iznolong

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:00

amanha tento