Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida sobre a instalação do Froyo 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Perfidus

Perfidus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 18:40

Olá,Peço desculpa por abrir um novo tópico, mas gostava de saber se é possível instalar o froyo 2.2. do sapo A5 no Optimus San Francisco! (http://a5.sapo.pt/) Obrigado!

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:26

ui... eu julgo que o procedimento é o mesmo como outra ROM, mas instalar por instalar porque nao metes uma ROM diferente? é mais leve e de certeza que é melhor que a da Sapo que está cheia de tralha...Acho que com o Rom manager (pela recovery) consegues fazer isso...

#3 Perfidus

Perfidus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:17

Hum... ok, obrigado pela informação! Estou à espera que a optimus me envie o telemóvel, depois volto cá!Abr!

#4 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:27

Em breve estarei nesses trabalhos, também com um SF.Depois diz quais as opções que tomaste em relação ao upgrade e como correu. (já agora verifica se o radio FM funciona com a nova ROM)

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#5 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:38

Vá facam-se ha vida diga mas é me mexer nesses moveis..loool..Eu por acaso acho que é hoje que vou experimentar o radio fm so por curiosidade.. mas o meu nao é o SF é o a5 e nao sei se ambos têm radio... mavatar tens rádio no teu SF original?

#6 Perfidus

Perfidus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:48

:P a coisa vai demorar mais do que estava à espera... a Optimus só me deve enviar lá para a 1ª semana de Julho... :pinch:

#7 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 20 June 2011 - 20:43

tenho, e funciona bem e todos os dias. Aliás eu só não comprei o optimus boston na altura porque não tinha rádio FM, e só meto ROM nova se vier com o rádio a funcionar...

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)