Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Theme] Opinião


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 11:08

Olá pessoal, eu uso o samsung galaxy ace e já actualizei para a versão 2.3.3 sempre usei o theme que vinha com o telemóvel mas confesso já estar um pouco enjoado..Eu andei a ver e parece me que os que se destacam são o ADW Launcher / ADW launcher EX e Go Launcher EX, eu não sei bem a diferença entre o ADW e o ADW EX..Bem, eu andei a pesquisar, e encontro temas Iphone para o ADW confesso que acho bastante cool os temas, mas andei a ver e dizem que este tema come muita bateria.. Alguma opiniao??

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 12:33

Differences between ADW.Launcher and ADWLauncher EXADWLauncher EX is based on the ADW.Launcher opensource code with a lot of new additions and improvements, like for example:5 different app drawer styles/behaviors3D Nexus One like applications drawer2 different plain vertical applications drawers styles, the “old one” and a new fast and smooth one2 different Iphone-like horizontal applications drawers, a traditional paginated one and a new one with continuous flingDifferent desktop transitions (8 at the moment): new animations while navigating through your desktop screens. Try them all, they’re crazy!!!New Icons configurations/look and feel: Tweak your desktop icons, change its sizes, add coloured backgrounds, change font size, color, etc!New fast presets mode: Quickly change the whole desktop configuration by 1 click!Editable desktop icons for applications, shortcuts and folders!Lots of code improvementsMore, more more to come!!

às vezes basta querer ver, lol ;)http://jbthemes.com/...uncherex/quanto às diferenças em gasto energético... já experimentei ambos e não noto diferença significativa (não notei >5% de variação :O)De momento ando a usar o go launcher.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 14:54

[quote name="hmartinho" post=182325][quote]às vezes basta querer ver lol ;)http://jbthemes.com/...uncherex/quanto às diferenças em gasto energético... já experimentei ambos e não noto diferença significativa (não notei >5% de variação :O)[b']De momento ando a usar o go launcher.[/b]Cumps[/quote]Também uso o Go Launcher pois, na minha opinião, a versão FREE é muito melhor que a do ADW... De longe. No ADW precisas de pagar para teres as transições entre janelas e no Go Launcher não, além de o GO Launcher ter WIDGETS próprias da Aplicação e ter temas muito criativos..Personal Opinion: experimenta o Go Launcher e faz download do tema: sdBoxRobotVais ver que vais gostar

#4 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:33

Obrigado pessoal!Sim, experimentei o Go Launcher e parece me bem :O